Quem casou, quem foi?

Foi no dia 17 de Fevereiro pelas 11 horas da manhã no fuso horário GMT+00:00 Hora padrão da Europa Ocidental, que a minha pessoa (finalmente) se casou com o senhor Abade.
E digo, finalmente, pois já era paródia na altura do carnaval e do halloween dizer que eu era a noiva cadáver. Essa paródia acabou mas vieram outras em seu lugar igualmente boas, tais como «põe-me os cornos e eu exigo-te uma pensão de alimentos» ou a famosa «agora já podes quinar que já tenho direito à pensão de viuvez». Mas o melhor de tudo foram os 15 dias em que não fizemos a ponta de um pintelho. Só por isso, já me divorciava e casava outra vez, se o divórcio amigável não custasse 300 euros (!!!!!).
Se alguma coisa mudou com o casamento? Não, continua tudo igual, excepto, a confusão que me faz a aliança na mão esquerda. Depois de 11 anos a usar na mão direita e, de repente, começar a usar na mão esquerda é coisa para me fazer acordar a meio da noite em pânico com a sensação de que perdi a aliança, para descobrir que afinal a bicha está na mão esquerda!
E pronto, agora tenho de me dar ao respeito que já sou uma mulher casada!

23 comentários:

  1. Parabéns! Mas e então como foi o pedido?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem sendo eu como sou e o Abade como é. Estávamos a comer e ele perguntou-me afinal quando é que nos casávamos?! E eu respondi-lhe que era quando ele quisesse! E foi assim! Nós somos pessoas práticas e sempre a despachar!

      Eliminar
    2. Parecido connosco :D Estávamos a tomar banho, a conversar sobre finanças e impostos, e eu virei-me para ele e disse-lhe: "ouve lá, e que tal se nos casássemos?" Ele respondeu "errr... ok! mas tratas tu dos papéis que já estou farto de conservatórias" e um mês e meio depois estávamos a dar o nó :D

      Eliminar
    3. Sempre a aviar! Eu gosto da minha gente despachada. Agora estar perder anos a planear um casamento perfeito dá muito trabalho! Zás-trás tá feito xD
      Se metade da população fosse assim despachada Portugal já tinha descoberto as viagens no tempo lol

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Muitas gracias :) só muda o estado civil a maluqueira continua :)

      Eliminar
  3. Epá, foda-se! Quando descobri que existe uma coisa chamada licença de casamento, que dá direito a 15 dias de "folga", fiquei pirusa e com vontade de me divorciar só para poder gozá-los lol. Se soubesse que tal coisa existia, tinha adiado o casamento...humpf!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! os 15 dias dias de licença foram a melhor coisa inventada depois da pizza! Devias poder pedir os retroactivos da licença :D

      Eliminar
    2. Isso dos retroactivos é possível? OPÁ!! :D

      Eliminar
    3. Acho que não. Acho que tens um prazo para os gozar mas devia ser possível pedir os retroactivos. Era justo para as pessoas que não os gozaram! Isto agora bem feito era arranjar um gaiato só para ter mais uns quantos meses de licença xD

      Eliminar
    4. Nah, passo! Não arrisco uma vida inteira de preocupações em troca de 4 ou 5 meses de licença lol

      Eliminar
    5. Concordo xD mas já que dava jeito uma licença de 4/5 meses dava :D

      Eliminar
  4. Eheh, também usei aliança do lado direito durante 10 anos, quando me casei, há 2, deixei de usar, agora nem de um lado nem do outro. Lol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois do dinheiro que as bichas custaram eu vou-me habituar! Nem que tenha de colar a aliança ao dedo com super cola :D

      Eliminar
  5. Agora nunca mais vais ser solteira, a menos que anules esse. Olha, mas não inventes :P
    Não muda nada, a grande mudança vem com o primeiro filho.

    Parabéns, baby. Felicidades, muitas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Linda :D olha agora o que não falta é pessoas a perguntarem dos filhos! Primeiro era o casório agora é para quando o rebento lool ó vida!

      Eliminar
  6. Então?? Ainda a semana passada estavas a ter uma relação com o sr do jogo e agora isto?
    Olha...parabens pah!!! 15 dias parece-me bem bom de papo para o ar.
    Agora és responsavel...e senhora casada. É hora de escrever de maquilhagem, cremes e coisas importantes.
    (Trata de ser bue feliz...e se ele te chatear eu arrebento-o...muahaha)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com o senhor do jogo é puramente platónico, nada de mal :D. Os 15 dias foram só a melhor coisa de sempre ehe. Eu vivo para estar de papo pró ar e não fazer nada, pena é que já voltei à labuta :'(.
      Se o Abade se portar mal eu faço questão de lhe meter veneno dos ratos na comida xD

      Eliminar
    2. Vejo que já tens tudo sob control xD

      Eliminar
  7. Parabéns!! Isso é que é dizer e fazer :)) à aliança vais habituar-te, já às perguntas sobre os filhos e etc, uma seca :) Beijinhos e felicidades

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou uma moça cumpridora. Eu prometo, eu faço! Votem em mim nas próximas eleições ehhe

      Eliminar

Opina aqui qualquer coisinha!