Exorcizem-me ou ofereçam-me uns óculos de realidade virtual

Se me dissessem que aos 31 anos eu trocaria a minha eterna paixão pelo Gonçalo das Navegantes da Lua por um personagem do jogo Witcher III eu ia desatar-me a rir. 

Bem sei que haverá quem esteja já para aí a dizer «por uma personagem de mangá Didi? Mas que grande atrasada mental... isso foi falta de chineladas no lombo quando eras catraia!» Têm toda a razão e eu não estou aqui para contradizer ninguém, tanto que sou a favor de um espancamento saudável na educação mas analisando bem esta paixoneta até que era uma cena fofa, já que o Gonçalo tinha uma cara efeminada e estava sempre com bons modos. Quando se transformava no Mascarado andava com uma rosa nos queixos e tinha sempre umas falas muito remelosas mas que conquistavam qualquer pita com o pito aos saltos.

Esta nova personagem é totalmente o inverso. É um gajo variado do clima: Geralt de Rivia.
Penso que ande ali pelos 40 anos e está todo fodido. Desde a cara, às costas cheias de cicatrizes e acompanhado de um sixpack o que deixa logo a minha imaculada pessoa a pensar que ele gosta de um bom regabofe o que se constata verdade logo no início do jogo. Ora este Geralt é gajo muita bom e um bocadinho hipster com os seus cabelos prateados e que adora mandar umas boas berlaitadas explícitas com as gajas boas que lhe aparecem pela frente e andam sempre umas quantas bem boas atrás dele. Tão boas que o simples facto de não seleccionar a opção «mandar-lhe com o narso» deveria dar direito a prisão perpétua. 

Dito isto só tenho a dizer que por este jogo eu até aprendia a falar polaco, se fosse preciso!

7 comentários:

  1. És tu e a minha irmã lol adivinha como se chama o meu único sobrinho macho :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assumindo que não se chama de Mascarado não me digas tu que se chama Gonçalo?xD isso é que é paixão!

      Eliminar
  2. Só há pouco tempo comecei a jogar rpg e afins, sempre fui mais virado para fps...mas como agora o pc foi à vida e jogo na PS ...talvez a coisa pegue...

    bom dia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E gosto de pc e gosto de ps... eu gosto mesmo é de jogar seja lá onde for. Muitas vezes até estou a obrar e a jogar no telemóvel... cenas lol

      Eliminar
  3. Os gajos todos fodidos têm sempre qualquer coisa...aquele ai deixa cuidar do bicho!
    Aquele cabelo era escusado...mas vá gorro naquilo que de hipster já não passa e tá amanhado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tá calada que o jogo até dá para configurar o penteado. Agora anda de cabelo apanhado... mesmo chique :D

      Eliminar

Opina aqui qualquer coisinha!