Este coração de pedra

Poucas são as coisas que me tocam cá nos sacos lacrimais. Entre maus tratos/abandono animal, o saldo da minha conta e o Rei Leão, pensava eu que não havia muito mais que me fizesse chorar que nem uma descompensada pertencente a uma ala de psiquiatria de um hospício.

Pensava eu... mas andava esquecida da saga Final Fantasy! Malditos jogos que sempre que tenho um vislumbre do VII choro quando a Aeris morre. Choro no X quando o Tidus afinal é um produto dos sonhos e desaparece deixando a Yuna sozinha e maldito Final Fantasy XV que me deixou de nariz inchado, a fungar, de olhos vermelhos raiados de sangue e que me fez perder uma noite inteira enquanto revivia, nos meus sonhos, o final do jogo vezes e vezes sem fim!

Mas pior do que as histórias de amor infelizes e das bandas sonoras épicas que até arrepiam os pintelhos do cú o que realmente me traz as lágrimas aos olhos são os pares de tetas que dão às personagens femininas! Eu quero-me compadecer das dores das personagens do jogo mas distraio-me porque começo a fazer contas de cabeça dos valores para pôr umas xuxas daquelas e pronto! Pacote de lenços na mão e toca a chorar pelo luto da minha conta bancária, pela morte da personagem, pelas tetas que nunca irei ter, pelo Mufasa, pelo Simba, pela camada do Ozono, por todos os animais vítimas de abandono e pela fatia de pizza que ficou esquecida no microondas!

Possas pá! Estes gajos da Square Enix desgraçam a vida de uma pessoa!
Assim não há corrector de olheiras que aguente!

4 comentários:

  1. Hahaha Também tenho um coração de pedra como o teu. :)

    ResponderEliminar
  2. É tão bom voltar e ver que ainda por aqui andas. E há coisas que não mudam, por isso junto-me ao movimento das tetas que nunca vou ter xD

    ResponderEliminar
  3. É assim: se for para meter tetas, até estou disposto a organizar aí uma campanha solidária para te ajudar. Há três coisas que não se nega : água, comida e mamas.

    E agora apetecia-me dissertar sobre sinónimos de "mamas", como as já referidas "tetas", mas também "tetos", "chuchas", "marufas", "marmelos", "prateleiras", "faróis", "pára-choques".. mas não o vou fazer.

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!