Pérolas de sabedoria

Homens do presente e do futuro que, por algum infortúnio, esbarrem neste blog: oiçam esta voz, leiam e aprendam com estas pérolas de sabedoria!

Duas das vantagens de ser mulher, são sem dúvida, as mamas (também é fixe maltratar pessoas e dar a desculpa da TPM mas esta fica para outras núpcias)! Não há coisa melhor e mais agradável do que um bom par delas. Como tal, considero que nenhum homem deveria terminar a sua existência na Terra sem saber o que é ser detentor de um par de tetas, sejam elas pingonas, espetadas ou a dar pelos joelhos. Mamas são mamas e não se discutem verdades cósmicas!
Esqueçam os investimentos em casas, carros, mulheres e filhos que só dão dores de cabeça! Se querem investir, invistam em implantes mamários. As mamas não vos perguntam onde andaram, não choram, não fazem birras. As mamas nunca desiludem, elas estão sempre presentes em modo bolas anti-stress e com o bónus de serem adereços fantásticos para os decotes.

Eu sonho viver um mundo onde homens e mulheres estejam unidos pelas copas dos soutiens e dos aros que teimam em espetar-se nas costelas. Um mundo onde seja difícil de diferenciar um gordo de uma grávida. Um mundo de mamilos espetados durante os invernos rigorosos e regos transpirados durante os verões!

Agora ide trabalhar turnos duplos, dar o cú, vender coca mas façam-se à vida e juntem uns trocos para investirem em assuntos que, realmente, valham a pena: mamas!

3 comentários:

  1. Gosto de pessoas visionárias e que têm prioridades bem definidas.
    Por acaso, tenho o desejo mais ou menos secreto de um dia, naqueles domingos em que não se faz nada nem se sai de casa, acordar com um belo par de mamas, que seriam minhas durante aquele dia. Ia ser tão feliz e divertido.
    Segunda-feira voltava ao normal, porque eu gosto de dormir de barriga para baixo. E também porque não posso agora investir em roupas novas que se ajustassem ao meu novo visual.

    ResponderEliminar
  2. Por acaso tenho duas, mas nem me importava de ter mais duas, praí com 18 anos que estas que trago já estão assim para o descaídas eheheheh

    ResponderEliminar
  3. "Um mundo onde seja difícil de diferenciar um gordo de uma grávida."

    Tudo com um par de mamas, mas nunca, nunca, nunca esta dificuldade de diferenciar estas duas espécies. À custa dessa brincadeira já me f*di por duas vez nas caixas do hiper. E levei com olhares que me provocaram uma pinguinha...

    Mas voto nas mamas! =D

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!