A cabra secreta que há em mim #2

Das modas parvas de ultimamente destaco as fotos de bebés com emojis a tapar a cara.
Gostaria de pensar que é uma defesa contra os pedófilos mas estaria a ser cínica porque toda a gente sabe que aos pedófilos só lhes interessa o que está do pescoço para baixo *ba dum tss*.

Aos pais que me entopem o feed de notícias do facebook com montagens desse género só posso assumir que o puto é feio mas tão feio que os próprios pais têm medo de serem banidos por publicarem conteúdo ofensivo. E agora está a malta a dizer "ó didi não sejas tão puta! não há bebés feios!" É possível que tenhais razão mas o facto de a minha inclinação para a maternidade ser igual ou inferior a zero ajuda-me a ter uma maior clareza e imparcialidade e após 31 anos de estudos intensivos a olhar para bebés nos transportes, nos centros comerciais, no colo dos amigos e afins eu atrevo-me a dizer que a raridade são os bebés bonitos. 

Vá, podem parar de afiar a faca que estavam a afiar para me cortarem a goela por ser um monstro sem coração e ide publicar as fotos das vossas crias. Eu prometo que não vou comentar cenas do genéro "foda-se! saiu mesmo ao pai... feio todos os dias!". 

2 comentários:

  1. Tens que fazer o mesmo nas fotos dos teus filhos (gatos e cão).

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro bebés e sou daquelas fofinhas que adora crianças e as crianças são lindas e mimimi, mas até eu consigo ser objetiva e dizer que há bebés feios. Aliás, muitos dos bebés que por aí andam são feios e, como dizes, a exceção parece ser haver bebés bonitos.

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!