Diário da minha tortura #1

Nunca partilhei isto convosco porque eu não gosto de dar a conhecer as minhas fraquezas.
No geral, vendo a imagem de uma tipa forte mas que, no fundo, no fundo é uma granda cagona!
Pois que a minha pessoa tem fobia a dentistas. É verdade! E tudo graças a um sacana de um ferrador de cavalos disfarçado de dentista que me arrancou um molar quando eu tinha 13 anos.

Sacana esse, que me fez guinchar que nem uma égua enquanto é montada. O problema é que foram guinchos de dor e que me marcaram de tal forma, que, enquanto escrevo esta frase até sinto arrepios na coluna por causa daquele grande cabrão. Espero que o karma lhe mande uma belinha com força na nuca e ele bata com os cornos na mesa e parta a cabeça!

Adiante, que eu não gosto de desejar mal a ninguém!
Isto para dizer desde essa altura e até agora que nunca mais pus os pés num dentista mas no meio deste drama todo, decidi que eu sou mais forte do que o meu medo (ou pelo menos assim quero pensar e quem diz o contrário é maricas!) e marquei consulta numa clínica para um checkup dentário.
Se eu soubesse para o que estaria guardada tinha ido abastecida com um pacote de lenços para chorar à vontade.

Diagnóstico: aparelho FIXO, porque nunca é tarde para ter andaimes nos dentes e sofrer de bullying. Arrancar os dentes do Siso que na data não se sabia se eram 3 + 1 incluso. Destartarização e umas limpezas às cáries.

Depois logo vos conto o resto que isto é muita emoção para ser contada assim de rajada num único post.

8 comentários:

  1. Boa sorte. Para ti e para a tua conta bancária.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Possas! A quem o dizes! Quanto mais tentamos não gastar mais fatalidades acontecem!!!

      Eliminar
  2. Credo mulher. Tu foge daí a sete pés! :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fugia! Mas depois é que tinha de ficar com o aparelho para a vida xD é que já o tenho!

      Eliminar
  3. é logo para enfrentares o boi pelos cornos... lol
    Tb tive um anormal desses que me marcou para sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não percebo a cena de haver dentistas que claramente que se nota que gostam de causar dor. Eu nunca chorei tanto na minha vida! Fds!

      Eliminar
  4. Enquanto boa utilizadora de aparelho fixo que fui deixa-me que te diga que não te preocupes porque se o estás a usar vais ter muuuuuuitas oportunidades para te habituares com a ideia das idas ao dentista. É como se diz: "Primeiro estranha-se, depois entranha-se". Tenho dito. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes o que é que me está a custar? Sabes? Comer! Nem é pelas dor no início, nem pela moinha nos dias seguintes mas sim o paladar. Parece que a comida não tem o mesmo sabor :'(

      Eliminar

Opina aqui qualquer coisinha!