Peanuts

Como agora é moda ser alérgico a alguma coisa e porque eu sou uma imitadora que não posso ver nada também eu descobri há uns tempos que os amendoins tem uns efeitos nefastos em mim se os comer à noite. Não vos apoquentais porque uma alergia em mim em nada tem a ver com as alergias no comum do mortal. Normalmente fazem umas borbulhinhas, dão uma caganeira, às vezes matam... coisa pouca! Mas comigo tinha de ser diferente, eu tinha de ter comichão no pito foda-se! E logo com amendoins que são o petisco barato do povo!
Pois que descobri que esta minha peculiar maleita tem tão de engraçada como de chata, porque se calha comentar com alguém que estou com comichão na snaita a primeira reacção é rirem-se que nem uns atrasados e a segunda é serem ordinários e perguntarem-me se eu quero que me coçem o pito. Descobri esta bela treta numa das minhas incursões nocturnas ao armário da comida e nessa noite acordei toda assada dos entrefolhos, fui ao bidé refrescar a patareca e acalmar a dor que me assolava. Mas como eu gosto de elucidar a minha gente e fazer umas experiências (pouco) científicas decidi, no dia seguinte, dar o meu pipi ao manifesto e ir comer mais uns amendoins antes de ir dormir. Soubesse o que sei hoje e tinha mandado a ciência dar uma curva e preferia continuar a acreditar que a Terra era plana.
Uma vez que era um teste científico fiz questão de comer amendoins acima da quota permitida por lei e comi um pacote inteiro e digo-vos que nessa noite passou-me tudo pela cabeça. Desde sair de casa para ir à mata raspar o pipi num pinheiro, desde esfregar-me com esfregão palha d'aço banhado em álcool etílico.
Ficou a lembrança que desse dia e nunca mais comi amendoins depois das 20h porque ainda hoje sinto stress pós-traumático.

12 comentários:

  1. E como é que se manifesta esse stress, se não é indiscrição?

    ResponderEliminar
  2. hummmm isso é muito bom, pena não haver mais mulheres com essas alergias!

    ResponderEliminar
  3. Tens toda a minha solidariedade, "irmã". Já passei por uma aflição semelhante, com a mesma triste localização, mas por culpa de uma marca de papel higiénico (devia ser feito de urtiga reciclada, ou o raio). E como, naquele tempo, ainda não era dada às experiências (pouco) científicas, só descobri a causa umas semanas mais tarde. Mulher sofre, porra!

    ResponderEliminar
  4. xiii Dinona, quase ficaste com o pito em sangue de tanto coçar mulher. Que raio de coisa te havia de acontecer :))

    ResponderEliminar
  5. Opá "ir à mata raspar o pipi num pinheiro", nunca mais vou conseguir olhar para um pinheiro sem ter esta imagem visual a atormentar-me a mente muhahahah

    ResponderEliminar
  6. Isso é que é azar! Nunca tinha ouvido falar duma reação alérgica dessas. Se fosse com chocolate era a tragédia!

    ResponderEliminar
  7. Dizem que os amendoins à noite são indigestos, no teu caso foi uma indigestão vaginal ahahah xD

    ResponderEliminar
  8. A tua maneira de falar disto é fantástica ahah
    Por acaso não tenho esses problemas, mas também não tenho muito o hábito de comer amendoins :)

    beijinhos e boa recuperação xD

    ResponderEliminar
  9. ahahahaha.... Pior é que tens de andar com varias cuequinhas na mala senão andas sempre com elas molhadas! ahahaha...adorei.

    Mas lamento a alergia... mas que é engraçado é! ;)

    ResponderEliminar
  10. Então se comeres os amendoins às 2 da tarde não se passa nada ?! Olha que eu acho que isso são mas é manias da tua patareca !

    ResponderEliminar
  11. hahaha uma amiga minha tb ganhou uma alergia como a tua mas com um kiwi, comeu o kiwi e à noite o pipi dela transformou-se num gremlin passou a noite toda com uma comichão demoníaca.

    ResponderEliminar
  12. Ainda me estou a rir.
    Há alergias tramadas, mas esta nunca tinha ouvido falar!

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!