Sugestões para o Carnaval

Eu tentei mas não consegui evitar que a fashion blogger que habita nos cantos recônditos (e cheios da cotão) da minha mente viesse ao de cima. E como tal, cá estou eu para vos dar as sugestões de outfits para esta quadra festiva. Estas sugestões não são dadas levianamente, uma vez que, em tudo o que faço dispenso muito tempo em pesquisas e em estudos de mercados sobre os modelitos mais escolhidos e mais apreciados pelo público feminino e masculino.

Para as ladys está na moda (desde há vinte carnavais para cá) a fatiota de enfermeira putona, Minnie prostituta, freira bardajona, gata com o cio e coelhinha da playboy ainda mais pega do que já o era.
Para os machos está em alta, nada mais nada menos, do que a fantasia de mulheres da vida com as suas meias rasgadas, pelos nos sovacos, pernas raquíticas, pés tortos dos saltos, lábios borrados e barba de três dias.

Agora ide e aproveitai as minhas sugestões para serem hoje aquilo que gostariam de ser nos outros 364 dias do ano mas depois não se queixem das fotografias em poses comprometedores que possam aparecer nas redes sociais.

5 comentários:

  1. Tentador. Mas prefiro ficar em casa com roupa normal. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também :)
      Até porque não tenho muita paciência para andar a chocar com putos mascarados.

      Eliminar
  2. Xiii, tantas ideias. Como não consegui ecolher, fiquei mesmo por casa a não fazer nadinha :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nem era para sair de casa mas faltava-me umas cenas em casa e tive a triste ideia de sair para ir ao shopping assim que lá cheguei havia tanta gente mascarada que eu deixei as compras de parte e fui direitinha para casa xD livraaaaaaaaaaaaaaaaa!

      Eliminar
  3. "para serem hoje aquilo que gostariam de ser nos outros 364 dias do ano" - é sempre o que me passa pela cabeça ao ver o pessoal neste dia. Por isso é que desisti de celebrar o Carnaval - nunca foi minha ambição parecer uma bardajona. E simplesmente não tenho paciência.

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!