Cenas do Fitness #2

Jovem! Sim tu! Tu que estás na demanda por um corpo saudável.
Há-de chegar uma altura em que as gentes com dor de cotovelo te irão abordar, como um arrumador de carros aborda num parque de estacionamento a abarrotar, e vão-te questionar se estás mais magra por motivos de doença ou se é porque (pasmem-se!!!) simplesmente assim o queres. Tu juras que lhes consegues ver na expressão que elas preferiam que fosse doença para poderem falar por trás, por isso, não sejas desmancha-prazeres, faz-lhes a vontade e diz-lhes que o teu sonho de consumo era ser uma bola de berlim mas que a tua doença mental assim não o permitiu, que já tens cadastro de agressão por esquizofrenia e que estás prestes a ter um ataque a qualquer momento.
Irás ver que te irão abordar cada vez menos porque, inevitavelmente, vão espalhar o rumor que és louca e convém manter uma distância mínima de segurança!

Se isto não funcionar. Mandai-os tomar no cú!

14 comentários:

  1. Epá, li o teu post e só consegui pensar em doenças horríveis para lhes poderes atirar à cara. Tornas-me numa pessoa ruim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há alturas na vida de uma pessoa que simplesmente não dá para amar o próximo. Dá é mesmo vontade de tratar o próximo mesmoooo mal!

      Eliminar
  2. Esse problema já eu tenho praticamente desde que nasci, sempre fui magricela e com ar pouco saudável.. quando era nova chateavam-me para cacete com isso. Ai que não comes nada, ainda desapareces, és só ossinhos (entre coisas mais foleiras). O melhor da coisa, podia enfardar todámerda que quisesse e não ganhava peso muhahaha pena isso ter começado a mudar assim que entrei nos 30 :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não acho nada que tenhas um ar pouco saudável :) pelo contrário. Mas sim há sempre alguém que adora mandar umas postas de pescada sobre o nosso aspecto.

      Eliminar
  3. Respostas
    1. É tão bommmmm! Mandar pessoas tomar no cú :D

      Eliminar
  4. Olá

    http://duvidascor-de-rosa.blogs.sapo.pt/ambrosio-apetecia-te-algo-595747

    Adeus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai que já estou fora de prazo :D sou sempre a mesma coisa!

      Eliminar
  5. Ou então nem dar explicações e passar logo para "tomar no cú!"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto sempre de dar um bocadinho de gozo antes de partir para a agressão :D

      Eliminar

Opina aqui qualquer coisinha!