Foi por um pintelho

Nunca me tinha acontecido e vivia bem sem esta experiência mas como eu dou sempre o pito às balas e sou experiente nos azares da vida fui à frente para vos contar na primeira pessoa como se processa um curto-circuito de um secador na óptica do utilizador.

Antes de mais quero agradecer à minha inteligência (uma salva de palmas para ela) que não me deixou ligar o aparelho depois de tomar banho onde, certamente, teria as mãos molhadas e seria garantido que ia ficar agarrada ao secador a dançar breakdance. E depois, queria também agradecer ao meu metabolismo por ser friorenta o que me permitiu ligar o dito cujo para aquecer a toilette antes de ir lavar as côdeas. Sim. Eu tenho aquecedor na WC mas o secador surte mais efeito num curto espaço de tempo e eu sou adepta do rápido e eficaz.

Maneiras que agarrei profissionalmente na ficha, conectei profissionalmente à tomada e aquela merda disparou num estoiro que me rebentou os tímpanos mas antes, ainda consegui ouvir o meu guincho a dizer FODA-SE!!! Larguei o secador num ápice enquanto acontecia um fogo de artíficio digno da passagem de ano na Madeira. Desatei a fugir da casa-de-banho em pelota porque quem tem cú tem medo e não queria que os bombeiros fossem dar com o meu cadáver todo esbardalhado no chão e com a depilação por fazer.

Para os mais preocupados eu estou bem. Fiquei só com a cabecinha dos dedos meio esturricadas e não ganhei para o susto. Enquanto me lembrar desta não ligo o secador e quando o ligar vou fazer questão de vestir uma cuequinha de renda não vá o diabo tecê-las!!!

10 comentários:

  1. Uma que não tenha renda transparente, porque assim vê-se á mesma o matagal dos infernos xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada disso. Que a minha pessoa antes disso toma as devidas precauções!

      Eliminar
  2. Fazes bem em vestir umas cuequinhas de renda, nunca se sabe o que pode acontecer.

    ResponderEliminar
  3. Isto sim, é serviço público. Obviamente vou começar a pensar duas vezes (e a vestir-me) antes de ligar o secador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E também te aconselho o mesmo a lidares com torradeiras.

      Eliminar
  4. Xiça mulher, quase ficaste com carapinha ein?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quase. Nem me digas nada que foi cá um estoiro xD

      Eliminar
  5. Nota mil para este texto!
    Tu não estás bem a ver uma maluqueira a rir à gargalhada para o telemóvel sozinha que até o meu cão se dignou levantar o cú da cama dele e vir deitar-se em cima da minha cabeça com medo que eu esteja a passar mal kkkkkk

    ResponderEliminar
  6. Nota mil para este texto!
    Imagina uma maluqueira sozinha a rir à gargalhada para o telemóvel. Até o meu cão se assustou e dignou-se a levantar o cú da cama dele para se deitar em cima da minha cabeça a ver se não me dá o fanico de tanto rir kkkkk

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!