Eu acredito!

Ontem foi um dia em cheio! Eu regresso à blogosfera para deleite dos milhares de fãs que já andavam a pensar num suicídio em massa e depois porque coincidiu com a estreia na nova temporada dos Ficheiros Secretos.
Por muitas séries que inventem esta será sempre a minha número um. Conspiração, misturada com verdade e misturada com ficção fazem com que eu fique agarrada à televisão com um frasco de soro fisiológico junto a mim para ir hidratando as vistas porque nem pisco os olhos.

Tal era a ânsia com que eu estava que nem comecei a ver a série à hora em que começou porque não me apetecia levar com os anúncios pelo meio. Pedi então ao Abade que andasse com a gravação para trás enquanto eu ia fazer um xixizinho porque estava cheia de nervos.
Volto para o sofá, desligo a luz, enrolo-me na manta, carrego no play. Aparece um cenário à noite, rodeado por polícias e uma cova com algo lá dentro. Comento com o Abade o quão nervosa estou e que a série começa logo a abrir. Nisto aparece um pop-up a indicar que estamos a ver Hawai - Força Especial. O Abade tinha puxado a gravação demasiado para trás. Depois de algumas asneiras e ofensas à integridade começámos (mesmo) a ver a série.
A música começou e eu fiquei em pele de galinha. Agora era a sério!!!
As minhas córneas palpitavam, o meu coração palpitava, toda eu palpitava. Não acreditava que ao fim de tantos anos revivessem esta série. Será que toda a gente estava a sentir-se como eu? Parva, nostálgica, histérica e com o pito aos saltos porque o Mulder continua sexy?

Quem hoje conviver comigo vai sofrer porque eu vou ser extremamente chata e não me vou calar com isto!

13 comentários:

  1. Respostas
    1. Aposto que és uma agente do Governo a tentar desviar conversa :)

      Eliminar
  2. O abade tem que domesticar esse pito histérico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Abade tentou mas o Abade não consegue. Não perante os Ficheiros Secretos.

      Eliminar
  3. Epa, encontrei o teu blog há umas duas semanas, andei por aqui a ler os textos e fiquei fã. Quando reparei que o último tinha sido em Setembro, pensei "oh porra, mais um bom blog à vida". Qual não foi o meu entusiasmo quando hoje percebi que tinhas voltado a escrever. Claro está que agora te sigo e espero bem que não abandones a malta novamente, porque uma boa dose de sarcasmo e boa disposição são sempre necessários na blogosfera.
    E com isto lembraste-me da estreia dos Ficheiros Secretos, algo de que já me tinha olvidado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ehhhh obrigada :) é sempre bom de saber que andamos na blogosfera a levantar astral ao pessoal. Realmente há alturas em que a falta de tempo misturada com stress do trabalho são inimigas da escrita e da criatividade :(

      Eliminar
  4. Só não sei é como aguentaste vinte e talhoras à espera da estreia em PT e não foste logo às interwebz :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se te disser que nem me lembrei? É verdade :D não me perguntes porquê mas estava naquela que seria uma estreia a nível mundial.

      Eliminar
  5. Olha lá, pá, apagaste um post onde demorei uma eternidade a escrever um comentário no iPhone???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apaguei? Olha que eu não apaguei nada. Cá para mim o blogger fez das suas xD

      Eliminar
    2. Apaguei? Olha que eu não apaguei nada. Cá para mim o blogger fez das suas xD

      Eliminar
  6. Suicídio em massa, cumé? No meio dos raviolis?:P

    Oh pá, estou mesmo contente que tenhas voltado. Maluca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Sabes que às vezes isto de trabalhar por turno satura e às vezes aquilo que gostamos de fazer como hobby fica para trás :(

      Eliminar

Opina aqui qualquer coisinha!