Eternamente eremita

Admiro a malta que frequenta o ginásio com a assiduidade de uma vida. Em tempos idos também eu caí na esparrela de me inscrever num daqueles de 30 minutos, exclusivo para gajas e só me aguentei seis meses. À falta de machos a galarem-me as nalgas juntou-se a conversa excessiva de quantos dedos tinham entrado na vagina de cada uma aquando estavam a parir e eu nunca mais lá pus os cotos.
Em Maio deste ano decidi tornar-me uma pessoa fit, não por estarmos a caminho do Verão mas sim porque achei que estava na altura de fazer algo por mim em vez de ser só enfardar que nem um javali no cio e sentar o rabo no sofá a jogar, que é coisa que eu adoro mas que já me estava a deixar um bocado badocha. Badocha e com má circulação.
Primeiramente a ideia era inscrever-me num ginásio mas conhecendo o meu histórico de ódio ao desporto achei por bem fazer um plano de treino e se o mantivesse iria, então inscrever-me. Hoje dou graças aos santinhos por ter sido ponderada e não me ter inscrito. Não foi por ter desistido do exercício porque até lhe apanhei o gosto mas sim porque desde essa altura que comecei o treino que ando aqui com uma crise de gases que não lembra ao menino Jesus.
Imagino-me no ginásio rodeada de gente e a meio de uma sequência de abdominais sair-me um petardo estrondosamente afrodisíaco como aconteceu durante esta semana, ou como ontem fui correr durante meia hora e houve ali uma altura que em dez passos larguei dez farpas.
Depois disto tudo é que não me vou inscrever num ginásio, nem agora, nem nunca!!!

9 comentários:

  1. Tu deixas-me tonta. Ahahaha
    Mas vi-me em ti, porque também eu me inscrevi num ginásio de gajas e já estava farta de ver pitos na sauna!
    Pior, não emagreci. Nada como uma corridinha de vez em quando e uma dieta.
    Eu já perdi 7 kilos, sinto-me bem pah!

    ResponderEliminar
  2. As pessoas que se inscrevem em ginásios agradecem.
    Obrigadinha!!

    ResponderEliminar
  3. eheheh tu és demais. Mas se os petardos não forem ruidosos nunca ninguém vai saber de onde sairam. Coisas do interior que acontecem :)))

    ResponderEliminar
  4. Para bens dos frequentadores de ginásio, mantém-te longe, sim? :D

    ResponderEliminar
  5. Dizem que o exercicio fisico favorece ao bom funcionamento do intestino. Estás a comprovar?

    ResponderEliminar
  6. KKKKK acabei de ler-te às gargalhadas. Demais! :)

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!