Viagem ao outro mundo

Se estão em casa e a pensar enfiarem-se num shopping porque estão entediados percam a conta a 17,00€ e vão ao Oceanário ver a Exposição Permanente (que é o Oceanário) e a Exposição Temporária "Floresta Submersas" de Takashi Amano.
Poderia dizer muita coisa sobre esta última exposição mas a arte de aquascaping é tão bonita, aliada à banda sonora relaxada que inundava toda a sala que não consigo pôr por palavras aquilo que me toca o coração.

Digo apenas que no final da Exposição Temporária passaram dois documentários: o primeiro sobre a montagem do aquário de 40 metros e o segundo que era um género de reportagem com Takashi Amano onde se nota a léguas a paixão deste mestre pela natureza. Quando por último uma das pessoas que também estava a ver o documentário disse que Takashi tinha falecido no dia 3 de Agosto eu comecei logo a choramingar, de nariz vermelho, olhos inchados e fiquei deprimida o resto do dia.
Hoje deixo-vos com algumas fotos do meu dia e amanhã venho para aqui destilar veneno sobre as criancinhas mal educadas que só me deram vontade de as afogar e atirá-las aos tubarões.

3 comentários:

  1. lindas fotos, obrigado por compartilhar... eu ja tinha ouvido falar desta exibição, espero ter a chance de ve-la! abs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado :) Aconselho realmente a ir ver a exposição porque é muito bonita e tranquilizante.

      Eliminar
  2. Um amigo meu faz isso em casa! tem um aquário enorme!
    http://faquario.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!