Trabalho num manicómio

No meu local de trabalho somos todos loucos. Temos de o ser porque é a única maneira de aguentarmos atrasados mentais que nunca deveriam ter nascido, pressões descabidas e toneladas de procedimentos que é quase é preciso tomar Centrum para decorar e pôr em prática tanta pintelhice junta. Mas de vez em quando aparece um gajo mais assustador do que todos os outros e que nos deixa a pensar que se calhar até somos normais. Ora o Fenando, colega novo e em formação é um colega de peso muito parecido ao Gerard Depardieu e acha que é a sexbomb lá do sítio e quando no outro dia eu lhe estava a ensinar umas coisas sobre as quais ele tinha feito uma grande borrada ele decidiu fardar-se à minha frente. Puxou da camisola que tinha vestida e ficou de mãos na cintura. Barriga a tocar nos joelhos, tetas a tocar na barriga, uns pelinhos tímidos a surgir no meio do peitinho e a ali ficou a olhar para mim. E quanto eu mais descia o olhar para fugir à vergonha alheia pior o cenário ficava colmatando com uns sapatinhos bicudos envernizados.

Não sei se ele estava à espera que eu me atirasse para os seus braços ou se cortasse a minha carótida com o x-acto que estava ali perto de mim porque a segunda opção passou-me pela cabeça mais vezes do que devia. Contive-me. Olhei para o PC enquanto pensava na maneira mais delicada de o mandar desopilar dali sem lhe ferir os sentimentos quando finalmente lhe disse com toda a minha delicadeza "Vá Fenando baza daqui que estou farta de estar a olhar para a tuas mamas".
Funcionou tão bem que até parece que já não vem mais trabalhar. Lamentou, porque adorou a equipa com toda a sua falta de parafusos e que se estava a integrar muito bem (????) mas que tinha tido outra proposta de trabalho melhor, mais perto de casa e que ia aproveitar.
Eu é que lamento ter ficado com as tetinhas do Fenando gravadas na minha memória para toda a eternidade e que possivelmente terei de contratar ajuda psiquiátrica porque desde aquela altura sempre que alguém se farda ao pé de mim eu fico cheia de tremores e suores frios.

14 comentários:

  1. Feriste os sentimentos do Fernando.
    Só espero que não o tenhas enviado aqui para o Manicómio de Alguidares!
    Ahahahaha...mto bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Fenando é um gajo que não se fere com pouco é preciso muito xD
      Possivelmente é capaz de ir para Alguidares isto porque o moço diz que gosta muito de campo. cuidado Maria um dia destes és tu que ficas traumatizada.

      Eliminar
  2. Há coisas sobre os colegas que não é para se saber, muito menos para se ver. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu preferia não saber nada e nem ver nada. Mas o Universo assim não o quis :(

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Olha eu também mas como sou uma moça cheia de sorte lixo-me sempre :(

      Eliminar
  4. eheheh Tadinho do Fenando :)) Podias pelo menos ter-lhe sugerido um sutiã :D:D:D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Fenando não gosta de soutien mas devia, porque é daqueles que anda sempre com os bicos tesos... ai meu deus, de que é que me fui lembrar agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Eliminar
  5. e não somos todos loucos!
    o meu chefe entrou e eu a rir-me que nem um desalmado!

    PS. eu nunca me rio no serviço.
    PS2. devias ter aconselhado uma colecção da Vitoria Scret ao Fernando, isso sim é que era ser uma boa formadora e colega!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era não era? Mas não consegui :( eu acho que até houve ali uns momentos em que gaguejei porque não estava à espera que ele ficasse tipo franguinho à minha frente. Isto nunca me tinha acontecido na vida porque é que teve de ser agora??? xD

      Eliminar
  6. Um par de tetinhas nunca impediu ninguém de conseguir uma carreira e pêras... Acho que, em alguns casos, até deve ter ajudado! Mas a verdade é que... bom, acho que o Fernando vai ter que trabalhar mesmo... e de preferência de tetinhas escondidas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Margarida o problema é que o Fenando para alem de umas boas tetinhas tem os mamilos erectos xD

      Eliminar
  7. Embora as tetas fossem de homem e horrorosas, a verdade é que não pagaste para as ver. Devias estar agradecida :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epá. Não tinha pensado nisso... agora que tocas no assunto acho que fui prendada :D

      Eliminar

Opina aqui qualquer coisinha!