É o bicho

Saio de casa. Entro no carro e arranco. Oiço uns barulhos estranhos vindos da roda do lado esquerdo e parece mesmo que tenho uma pedrinha enfiada nos refregos do pneu sempre a fazer aquele barulhinho incomodativo que me dá vontade de ir contra uma parede, de propósito, só para o barulho parar.
Chego ao trabalho e o barulho continua. Constato que o barulho, afinal, é do meu ouvido esquerdo e quase que diria que tenho um bichinho às voltas dentro da cera do meu ouvido a chafurdar à patrão. Primeiramente penso que é impossível mas depois lembro-me de todos os vídeos assustadores que já vi por essa internet fora com bichos estranhos dentro de ouvidos e em outros sítios que que nem quero saber e penso que se calhar não é algo assim tão impossível. Começo a ficar cheia de palpitações e a sofrer por antecipação. Enfio o dedo na orelha até não poder mais mas a minha unha não é grande o suficiente para escarafunchar e chego à conclusão que afinal as unhas de gel compridas até são vantajosas.
Mas talvez um bicho no ouvido não seja tão mau de todo, tendo em conta que em miúda eu tinha muitas otites e as lavagens ao canal auditivo eram bastante dolorosas chegando a doer mais que a otite em si.
Estou assim desde manhã, quase quase, à beira da loucura e de enfiar uma pau de vassoura pela orelha adentro.

5 comentários:

  1. por acaso ao ler o teu relato também me vieram a mente muitos vídeos do youtube e dois ou três filmes!
    trata de ti.

    ResponderEliminar
  2. Se desconfias de um bicharoco no ouvido, a última opção é enfiar o dedo lá dentro.... Se for, efectivamente, isso, corres o risco de o empurrar muito mais para dentro. E com certeza não é isso que queres :p

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Xiiii. Ca ganda chatice. Vê lá se nao é uma formiga. Que má que eu sou :) edpero que ja tenha passado :)

    ResponderEliminar
  5. Xiiii. Ca ganda chatice. Vê lá se nao é uma formiga. Que má que eu sou :) edpero que ja tenha passado :)

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!