Déjá (dass) vu

Estou a viver novamente um determinado momento da minha vida e não é apenas aquela sensação, é ter mesmo a certeza absoluta que isto já me aconteceu e até consigo precisar a data em que foi porque tenho um blog que uso (maioritariamente) para fazer queixinhas.
Maneiras que me roubaram outra vez a merda do tampão da gasolina do chaço. Já em 2013 (ide ver aqui) subtraíram-me o tampão original e obrigaram-me a subtrair a alguém um tampão amarelo (era a cor que estava à mão de semear) sendo que o meu twingo bordeaux com tampão amarelo ficou único em todo o Portugal e já toda a gente me reconhecia. Viam-me aqui e ali a assapar a 50 à hora ou, na loucura, 51. Mas hoje ao sair de casa e dar de caras com o buraco negro onde antes estava uma coisa amarelinha linda originou logo uns olhos marejados de lágrimas, umas quantas asneiras e uns pontapés na calçada. O Abade só me dizia para ter calma e não cometer nenhuma loucura que me arranja um mas para o relembrar de 6 em 6 meses porque é um bocado taralhoco e esquece-se das cenas mas o que ele não compreende é que eu estou preocupada com o meu tampão amarelinho. Será que está bem? Será que está numa boa casa de acolhimento? Será que o mandaram para o lixo e só me quiseram dar jajão? Ou pior do que isto tudo!!!! Será que meteram o meu fantástico tampão amarelo num twingo piroso roxo? São questões que eu já sei de antemão que me vão tirar o sono à noite mas eu sou assim: gosto de me martirizar e o período deixa-me sensível nestes assuntos.
Nos entretantos, no sempre-dramático telejornal da TVI, relataram que no Prior-Velho vandalizaram oito carros e levaram um, bem sei que o Prior-Velho é um bocado longe da minha zona mas cá para mim eles vieram aqui de propósito só para porem a cereja no topo do bolo.
Assim é a minha vida e não vale a pena reclamar.

10 comentários:

  1. Dasse! Quem terá tido a ousadia de fazer tal coisa ein? Arranja duas ou três e pinta-as de amarelo, assim, vais substituindo. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que agora vai ficar assim. Não quero apanhar mais desgostos.

      Eliminar
  2. Estou contigo, irmã. Eu também sinto o amor pelas minhas ceninhas.
    Cambada de vigaristas. A ver se ardem no inferno.
    Cá beijinho. E um nico de colinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um dia destes chego ao carro e tenho-o em cima de 4 tijolos xD ninguém merece.

      Eliminar
    2. lol, eu vi isso a vinte anos atrás a porta da discoteca as 5 ou 6 da matina!

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Respondidérrimo (sou uma nódoa, nunca me lembro de ir ao email)

      Eliminar
  4. Então foste tu que me gamaste o tampão amarelinho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não fui nada eu xD até porque tu tens é ares de quem tem uma ford transit branca xD

      Eliminar
  5. Se calhar o dono (original) do tampão voltou para o recuperar. :D

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!