Aquele momento...

Em que quase não tive tempo de baixar as calças com a tremenda caganeira que se abateu sobre a minha pessoa e que originou a maior colectânea à pressão de ditos portugueses sobre a nobre arte de cagar:

Estava a ver que morria. Estive mais para lá do que para cá. Ia morrendo. Caguei daqui até à Lua. Estive vai que não vai. Fiquei vazia. Caguei tudo o que tinha e o que não tinha. Caguei até a alma. Estive na eminência de uma calamidade. Até me arde o olho. Foi um golpe de misericórdia. Estava mesmo a dar as últimas. Eu caguei por mim, por ti, por nós e por vós.

Olhem depois disto só vos posso aconselhar a nunca beberem um copo de água fresca depois de beberem um galão e a comprarem papel higiénico de dupla folha, de preferência fofinho pois não há nada pior do que ter as bordas assadas.

5 comentários:

  1. oh rapariga, o que me contas tu! no domingo vinha da praia, quando baixou nos meus intestinos a ira de mil deuses. até suava.. comecei a scanar os arredores por um local resguardado onde pudesse libertar o todo o meu ser, mas estava em campo aberto, nem um arbustozinho. felizmente consegui chegar até perto do carro, que sempre me oferecia alguma privacidade. saiu à velocidade da luz :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhhh então és tu que andas a cagar nas encostas da serra :D malandra pá!
      Mas agora a sério, eu tento sempre evitar estar misturas bombásticas mas às vezes dá-me a travadinha e pronto .

      Eliminar
  2. No que toca a caganeiras ninguém me ganha, é sempre por duas razões, por tudo e por nada e algumas vezes não consigo sequer chegar a tempo à sanita, já caguei em sítios que nem te passa inclusivamente vestida sem tempo sequer de tirar a roupa, fónix, até já fui ao médico, dizem que não tenho nada, é apenas caganeira mesmo. Ninguém merece tal coisa intestinal...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porra! Essa nunca tinha ouvido. Tu és a Mulher-Caganeira, tá visto!!!! Eu já uma vez borrei nas cuecas quando apanhei uma gastrite e pensei que só era um peidinho e por duas vezes saiu diarreia de rajada mas fora isso nunca mais me borrei com a roupa vestida mas que é horrível, é xD

      Eliminar
  3. Já experimentaste um sumo de laranja natural e um café espresso? ;)

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!