007: Licença para Procriar

Nestes maravilhosos 15 dias de férias (que por sinal terminam hoje e eu estou com uma lua de todo o tamanho) tive a oportunidade de me aperceber que a maioria das pessoas deveria ser impedida de se reproduzir. Se um casal quisesse ter filhos deveria passar por uma série de testes para averiguar a inteligência (ou falta dela) e se era apto ou não para criar um ser que seja respeitado, que respeite os outros e que respeite o meio ambiente onde se encontra e não um selvagem atrasado mental.
Eu nunca me tinha apercebido o quão mal educadas são as nossas crianças e que os pais (ou avós) são demasiado permissivos com tudo e incapazes de dizer um 'não' e se preciso dar um tapa na nalga.
Por entre maus comportamentos na praia, em exposições, na rua e afins o que me deixou mais perplexa foi no Oceanário com a maioria das crianças a enfiar mãos nos aquários, aos pontapés e murros nos vidros perante a impassividade dos pais que sorriam e achavam graça. Deixa-me envergonhada ver que crianças da mesma faixa etária mas de outras nacionalidades estarem concentradas no que viam e fascinadas enquanto que as nossas pareciam uns animais que só dava vontade de as atirar ao tanque principal ou dar-lhes com dardos tranquilizantes para elefantes nas nalgas.

Com isto tudo só quero dizer que aquilo que vi durante as minhas férias deixou-me preocupada porque se o nosso futuro recai nestas criancinhas estamos todos bem fodidos!

8 comentários:

  1. Uma vez discuti com um homem no Jardim Zoológico, porque ele deu um cigarro aceso a um macaquinho. Nem sei como é que o bicho não se queimou. Mas aí era ao contrário, o parvo do puto a assistir e a rir-se. Acabaram por ouvir os dois e ainda fui procurar um vigilante, que, naturalmente, não encontrei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tás a ver? Outro gajo que nunca deveria procriar porque a estupidez tá cientificamente comprovada ser hereditária xD. Opá, no Jardim Zoológico nem falo porque sempre que lá vou está um qualquer atrasado mental a assustar os animais.

      Eliminar
  2. Tens que começar a procriar, para veres o quanto custa criar um filho(a).
    Já estas em vantagem pois, tens os gatos e o cão que é quase como ter um filho.
    Boa licença para procriar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagino que seja difícil por isso é que é mais prático não os ter do que ter dores de cabeça todos os dias xD. Mas aqui entre a gente acho que não me seria permitido ter licença para procriar porque sou um bocado bruta e sem paciência lol

      Eliminar
  3. Já me tinha apercebido disso há muito. Que mundo será o nosso com a educação que as crianças de hoje andam a ter? Às vezes apetece-me dar duas chapas não é aos putos é mesmo aos pais!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A culpa é (maioritariamente) dos pais mas claro que depois há aqueles que os pais até tentam dar uma boa educação mas depois os putos só fazem merda. Olha... é uma merda lol

      Eliminar
  4. Sim, há um sério problema de disciplina que resulta da incapacidade dos pais para colocarem limites. Mas olha, também há as outras crianças, aquelas que fazem coisas giras :D Bjoka!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que as há e eu era uma delas. Super fofa que odiava pessoas e, segundo a minha mãe, só queria estar a um canto a dormir xD

      Eliminar

Opina aqui qualquer coisinha!