Desprezo

É a coisa que mais furiosa me deixa neste Universo e no outro. Literalmente um desprezo do outro mundo, vindo de quem eu não esperava! Sim. É verdade: dos Extraterrestres!

Depois de ver todos os episódios dos Ficheiros Secretos. Dos filmes do Alien, do Predador, do ET e de tudo relacionado com a atividade alienígena fui ontem surpreendida com uma notícia que me atingiu como um murro no estomâgo depois de comer uma grelhada mista. Dizia então a brilhante notícia da TVI (que não se preocupou minimamente com os meus sentimentos) que o numero de pessoas abduzidas por extraterrestres tem aumentado exponencialmente.
E agora pergunto eu: E EU?! Eu fico cá é??? Dediquei uma vida a aprender toda uma linguagem alienígena e ganhei miopia depois de ver tantos episódios dos Ficheiros Secretos de seguida em cima da televisão para isto?
Ando eu uma vida a ansiar por raptos e sondas anais e depois tratam-me assim?
Mais ainda assim eu quis ler a notícia para acreditar com os meus próprios olhos no que estava a ler e lá mais para o meio (ou para o fim, eu já não sei bem porque estava com os olhos marejados de lágrimas) que junto ali à Fonte da Telha é o local onde os raptos tem sucedido com mais frequência. Justamente a minha praia de eleição todos os Verões.
É que nem me pagam um copo noutra galáxia e nem me enfiam cenas no cú. Vá... eu já não peço uma cerveja noutra galáxia que é longe e eu enjoo em longas distâncias mas fiquemos pelas colonoscopias e ficamos amigos como dantes. Agora, tratarem-me assim eu não merecia!

Notícia aqui: TVI em cima do assunto que interessa

8 comentários:

  1. eheheheheh acho que o indivíduo anda a fumar merdas daquelas esquisitas :))

    ResponderEliminar
  2. Entendo-te tão bem. Anda uma pessoa a passar a adolescência a gastar tráfego de internet (quando só o som de conectar já parecia vir directamente da nave-mãe) em sites de conspirações alienígenas (thanks Obama!)... anda uma pessoa a saber distinguir entre greys, reptilianos e híbridos nórdicos... e os tipos nem um implantezito de chip me fazem!

    P.S.: Vê também, se não viste já, o filme Fourht Kind.

    ResponderEliminar
  3. Devias trocar a frase "ainda não superei o facto de não ter nascido rica" por "ainda não superei o facto de não ter sido alvo de atenção por parte de extraterrestres".

    ResponderEliminar
  4. Gostava de saber o que estes gajos andam a fumar, que a cena deve ser boa xD

    ResponderEliminar
  5. Terá sido por fazeres depilação a laser nas virilhas? Foste rejeitada?

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!