Momento para a posteridade

Também eu fui apanhada pelo S.O.G do blog Crónicas de um Blog Anunciado e encavada para uma entrevista áudio. Se há uns tempos atrás me dissessem que ia fazer uma pouca vergonha destas eu diria que nunca. Jamais, enquanto fosse viva. Mas fiz e gostei. Só ia morrendo com palpitações cardíacas devido ao nervoso miudinho que se instalou, mas tendo em conta o resultado final até diria que ficou bastante bem.
Agora ide e apreciai este belo momento de cultura geral porque não é todos os dias que eu dou entrevistas exclusivas destas.


10 comentários:

  1. "encavada para uma entrevista áudio"

    Nota: eu só fiz a entrevista. Em relação a tudo o resto, declaro-me 'Inocente'.

    ResponderEliminar
  2. Em casa pretendo apreciar o que dali saiu. Depois volto.

    ResponderEliminar
  3. Pronunciei-me sobre a conversa - não gosto do termo entrevista - no blogue do S.O.G. Pronto, está bem, a Didi quis mostrar o seu trabalho aqui, 'em casa', e isso só lhe fica bem. Levanta o astrar e faz incher o ego.

    Dito isto ... Didi, já não estou aqui .-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Leia-se 'faz inchar o ego' e não faz incher o ego. Erro meu.

      Eliminar
  4. Didi, aquilo é um meliante, que nos amarra, nos sevicia, nos força a uma entrevista, e depois sai de mansinho, com cara de anjo. Eu bem sei do que falas. O bruto :P

    A tua entrevista ficou gira, nada temas.
    E passaste uma mood de miúda fixe :)
    A ideia do velho rico é excelente. Mas tem que ser muito velho e muito rico.
    :)

    ResponderEliminar
  5. Invariavelmente vim cá parar graças ao SOG :P fiquei com curiosidade de conhecer o blog :)

    ResponderEliminar
  6. Didi, Didi .... nem sei que te diga!

    Awesome :p

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!