Qual é a sensação de ser enrabado?

Tenho andado aqui com uma coisa entalada na garganta para vos contar só que se contar vou denegrir a minha imagem que já não é lá muito boa, portanto, vou contar e que se lixe.
Maneiras que fui à PetFestival e se soubesse o que sei hoje tinha-me antes atirado a um poço cheio de piranhas e isto porquê? Porque eu, que até sou uma moça que se considera inteligente, caí no conto da extrema-unção da vigarice ao aproximar-me de uma coruja e de uma águia fui abordada e convidada pelos "fotógrafos" a tirar uma fotografia com cada uma. Pensei eu, na minha inocência que as fotografias deveriam ser um valor simbólico pelo que me chego ao rapaz que já as tinha impresso (sem o meu consentimento) e pede-me vinte euros pelas duas fotos.
Vi-vi-vinte? Eu gaguejei, corei, mudei de vermelho para roxo e ainda me deram duas cólicas. Vinte??? Só trouxe uma das fotografias porque realmente gostei da coruja.
Mas isto não ficou por aqui. Só olhei com olhos de ver para a fotografia quando saí do recinto e qual o meu espanto que quando olhei vejo uma gaja de pomada para herpes no canto da boca (parecia, sei lá, um pouco de sémen) a cara completamente queimada pelo flash pela ausência de uma softbox , o cabelo todo lambido e desgrenhado pela ventania que se fazia sentir. Ainda tive para devolver a foto alegando que não era eu mas a pomadinha erótica no canto da boca denunciava-me.
Da próxima vez que me ligarem do Barclays a impingirem cartões de crédito vou ser simpática e compreensiva, porque são uns meninos de coro a nível de vendas agressivas comparados com os "fotógrafos" do Aquashow que cobram dez euros por fotos queimadas.

12 comentários:

  1. Está visto que ser fotógrafo é que está a dar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi crianças tirarem melhores fotos. Meus ricos 10€ :(

      Eliminar
  2. Aviso. Slide & Splash, mesmíssima coisa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca fui, mas ainda bem que me avisas. Se bem que dificilmente me apanham noutra que eu vou logo perguntar "é pago? então não quero"

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Preferia ter dado 10€ por um belo jantar. Engaram-me bem os sacanas.

      Eliminar
  4. lol, e o dizeres que não queres, eu uso sempre isso. ou então exigir 50 euros por utilizarem a tua imagem numa foto sem a tua autorização!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estive para recusar ambas. Mas queria mesmo ficar com uma foto da coruja (gosto muito) por isso paguei. Mas normalmente diria que não, olha, apanharam-me desprevenida foi o que foi.

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Não me digas nada que eu é que fiquei sem o dinheiro lol

      Eliminar
  6. Txé.. 20€ por duas fotos? E roubar para o pinhal, não? : /

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou no ramo errado. Vou para fotógrafa roubar pessoas!

      Eliminar

Opina aqui qualquer coisinha!