Dilemas sazonais

Ainda estou para conseguir definir a minha relação com o Inverno. Se por um lado é a minha estação favorita porque gosto de andar enchouriçada, com barretes ridículos e com os gatos todos em cima de mim à procura de calor (já que no verão, basicamente, cagam em mim) por outro lado é chato porque não me consigo mexer sem dar uma cacetada num gato, pisar o rabo a outro, tropeçar no canito e quase partir os dentes contra uma parede quando tento desviar-me de um deles.
Tanto que ainda há pouco, quando fui passear o senhor Yoshi, ao apanhar o cócó constatei que a poia é tão quentinha comparativamente com o frio que se faz sentir que me apeteceu esfregar a merda nas bochechas para aquecer mas como era um bocado nojento acabei por ficar quieta. Gelada, mas quieta.
No meio disto tudo, o que ainda dificulta mais é que estou aqui a apertar-me de tal forma a evitar ir à casa-de-banho porque o tampo na sanita está um gelo e eu tenho de lá sentar as nalgas.
Não fosse isto e o Inverno era perfeito.

21 comentários:

  1. Ahahahahah... o que eu me ri xD Acho que fazias uma figura linda, se te tivesses besuntado no cocó. Era uma máscara natural.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos não tinha apanhado o grizo que apanhei xD

      Eliminar
  2. Merdunça em vez de argila :):):) as tantas faz maravilhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já sabes. Quando fores às tuas voltas de bina e vires poias de vaca besunta-te :D

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Sim, eu também considero uma poiazinha uma bela delícia xD. Gourmet!

      Eliminar
  4. Agora imagina o meu sofrimento. Eu, que sou dono de uma cadela que vai fazer o nº 2 ao monte, o que faz com que eu não tenha que apanhar nada que aqueça as mãos.
    Quanto às idas à sanita, acho que vou pegar no maçarico de torrar o leite creme e passá-lo por lá antes de me sentar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ehe também eu passeio o Yoshi no monte, mas à noite tenho cagufa maneiras que o levo para jardins públicos mas aí tenho de apanhar o magnífico cócó que quase parece um donut bola de berlim lol

      Eliminar
  5. Sinto-me na obrigação de confessar que no inicio da segunda frase, antes da virgula, tive que fazer uma pausa para dar umas risadas javardas muhaha :D

    Os gatos são uns sacanas duns interesseiros. No verão querem-te a milhas, no inverno és a melhor coisa que existe no mundo! Tenho acordado todas as manhãs com um saco de pêlo escarrapachado ao meu lado, a parasitar-me o pouco calor que o meu corpo consegue produzir para me manter viva.. contribuir para aquecer a cama tá quieto!

    Anyway, a minha relação com o inverno está muito bem definida.. não gosto nada dele! É o frio, a chuva, os dias curtos, as contas da EDP, as camadas de roupa, as constipações, as frieiras, o pivete horroroso a mofo nos autocarros da carris, a pouca vontade de sair de casa.. não encontro nada de positivo nesta estação, a não ser o gato que não me sai de cima :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o Inverno é bom :D nunca ficamos com roupa colada ao corpo o que no Verão é chato e nojento ehe.

      Eliminar
  6. fica com a merda um bocadinho nas mãos, só para aquecer...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada disso. Ou é o cagalhão todo ou não é nada lol

      Eliminar
  7. Eu não tenho dúvidas quanto à minha relação com o inverno: é de ódio. Frio não é para mim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tadinho do Inverno. Ele não fez mal a ninguém e ninguém gosta dele xD

      Eliminar
  8. Venha a merda quentinha que vier, inverno não é para mim!
    Mas se calhar falta-me só um gato ou outro em casa para se enroscar a mim! Hahahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois,se calhar falta-te um felino ou o canino :D dão imenso jeito para aquecer os pés.

      Eliminar
  9. hahaha pensamento scatologico.
    PS. nunca venhas para a terra do Abade no inverno pois isto aqui é a valer, não é a amostra de inverno de Lisboa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei, eu sei. Sempre que lá vou não saio da sala, nem que venha o fim do mundo. Se vier eu morro agarrada ao aquecedor.

      Eliminar
  10. Realmente, só o frio é que estraga o Inverno (digo eu, que adoro o Inverno)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Inverno era melhor se fosse só uma leve brisa fresca :D

      Eliminar

Opina aqui qualquer coisinha!