50 Tons de Nódoas Negras

Veio o Abade ter comigo, feliz e contente, porque a empresa dele oferece-lhe para o Dia dos Namorados o bilhete para ver as 50 Sombras de Grey e ainda comparticipa metade do meu. Ora, sabendo de antemão a badalhoquice que foi o livro não se espera uma grande obra de arte cinematográfica mas mesmo assim eu quero ver porque tem sempre piada ver uma tipa ser vergastada em nome do amor. Ainda para mais sendo a Anastasia uma choninhas de primeira vai dar-me especial prazer porque se há coisa que eu não suporto é gajas sonsas e assim vou poder imaginar como sendo eu mesma a aviar-lhe nas nalgas pela educação que ela deveria ter tido mas que não teve.
Claro está, que também espero umas cenas picantes (tal como o livro) que se vão desenrolar num regabofe quando chegarmos a casa mas agora que penso nisso e conto pelos dedos da mão constato que tenho uma grande pontaria e que precisamente no dia 14 de Fevereiro o Benfica joga em casa. Fiz eu uma prenda para o Abade toda artesanal e panasca e agora, com sorte, vou levar com a prenda no meio da testa e umas vassouradas no lombo.
Não sei o que é que me preocupa mais, se a empresa dele que oferece bilhetes para filmes que incentivam a violência durante o sexo ou o facto de eu ir sofrer de violência mesmo não havendo sexo porque ainda não o avisei que vou estar com o dito cujo.

21 comentários:

  1. ...e desde quando é que os homens se deixam intimidar pela presença do dito cujo? :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conheces o Abade, ele quase que desmaia com tudo o que envolta sangue e agulhas :D

      Eliminar
  2. Não avises. Grita-lhe "surprise!", quando ele vier de lá com a vassoura em riste (a vassoura, mesmo).
    No auge do xitex, não te vai negar um agradinho de S. Valentim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Havia de ser lindo havia :D ele não aguenta muito bem sangue, tem estômago fraco.

      Eliminar
  3. Ai, o que me fizeste rir agora!! Muito bom!

    ResponderEliminar
  4. Hahaha, ri-me tanto! xD
    Adorei! :p

    ResponderEliminar
  5. eheheheh triste vida a do Abade. Ganda Galo! :D:D:D

    ResponderEliminar
  6. Então se diz que no livro até há uma cena em que ele lhe saca do tampão para fora para lhe saltar em cima e tu tás preocupada com isso??
    Venha daí o regabofe!

    (Eu não li os livros mas algo me diz que o filme vai ser uma valente banhada e que a malta vai chegar a casa e ver uns filmes de canalizadores só para não deprimir muito!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epa. É super nojento essa passagem e eu que nem sou rapariga de se enojar facilmente até engoli em seco lol

      Eliminar
  7. lol, no coments. sou apreciador de BDSM hard, very hard. o filme vai ser muito soft.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É é. Aposto que se fores tu a apanhar já não és apreciador xD

      Eliminar
    2. hehe a gostos para tudo, mas eu sou o sadico!

      Eliminar
  8. Galo. Muito galo. Podem é saltar essa parte, e ficar só nas chibatadas...;)
    Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sim. Por mim podia ser 120 minutos só de chicotadas :D

      Eliminar
  9. ahahahha...de uma forma ou de outra estás fod* ;))))))))))))))))))
    O que me ri com o teu texto.
    Didi sempre em grande!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, de qualquer das maneiras vou ficar com uma paleta de cores marcada na pele xD

      Eliminar

Opina aqui qualquer coisinha!