Relembrando novamente a cabra secreta que há em mim

É que nem a propósito da minha publicação de ontem, acordei hoje para descobrir que existe um flagelo que está a atacar as redes sociais a nível nacional, e quiçá, internacional. Então parece que agora não se pode chamar gorda a ninguém. Vem logo meio mundo com archotes criticar a opinião dada, que normalmente é uma coisa pessoal e cada um tem direito à sua, assim como o ar que respiram... quer dizer, há muita gente que não devia sequer respirar mas isso são outros quinhentos.
Reza a lenda que a Jessica Athayde ficou ofendida e iniciou uma revolução virtual porque a chamaram de massuda, ora, por mim bem que a podiam ter chamado de leitão com botas que eu não estava nem aí. Porque eu sou uma pessoa que apenas dá tempo de antena a assuntos que realmente importam. E existe algo mais importante e grave que assola este Portugal. Um assunto sério, um autêntico flagelo que reside nas gavetas da cada português e eu irei falar do assunto sem pudor, porque eu sou assim, incisiva, doa a quem doer!
Portugal está em crise de cuecas. Aposto que cada um de vós tem no fundo da gaveta, no canto mais obscuro um par de cuecas rotas, de elásticos lassos já meio tingidas de amarelo e outras de rosa, umas já com a marca carinhosa da gotinha de mijo e na retaguarda o risco de merda de coçarem o rego do cú dá ares de sua graça. Não me mintam, todos vós têm esse segredo, secreto e porco, fechado num canto, provavelmente já com um bocadinho de bolor a crescer e que nas horas de solidão gostam de enfiar o nariz lá no meio e cheirar as notas aromáticas que de lá emanam. Isto sim é um assunto de interesse à nação. É necessário a criação de um gabinete de quarentena à cueca badalhoca para acabar com este flagelo que causa muita candidíase por aí (sim, sim. aquela coisa que dá vontade de raspar o pito num pinheiro).
Critiquem quem quiserem, chamem de gordo até ao presidente, se for preciso, mas não me apareçam com cuecas cagadas à frente que temos problemas para um mês inteiro.

15 comentários:

  1. Mais logo vou reconfirmar a roupa interior, só para não correr o risco.

    ResponderEliminar
  2. Pois eu acho que a criticaram por inveja ou algo do género. No entanto, juro, que já não posso mais ouvir falar desse assunto. Ontem era no facebook, hoje é na blogosfera. Não há blogue que não fale no assunto! Irra!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei lá se é por inveja. Eu também não consigo perceber o burburinho com a Sara Sampaio para mim não é assim nenhuma Charlize Theron, mas enfim.

      Eliminar
    2. Assino por baixo (Sara Sampaio).

      Eliminar
  3. Euuuuuuuuuuuuu??? EUUUUUUUUUUUU???

    Segredos?? Tenho pois, e por ter telhados de vidro não mando pedras a ninguém! Ehehhe

    Em relação à modelo, é muito gira sim senhor, mas eu estou a prever de seguida haver um movimento das gordinhas contra as menos gordinhas que se ofendem por serem chamadas de gordinhas and so on and so on....

    Enfim... lanas caprinas! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por mim estejam à vontade para me criticarem. É tudo tranquilo eu sou uma rapariga super zen.

      Eliminar
  4. Ai, deixa-me ir ali dar volta à gaveta do cuecame....
    A gaja é gira e boa com'ó milho, quéquesta gente quer??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então posta lá as fotos das cuecas Gaja Maria :D

      Eliminar
  5. Eu não tenho, a sério que não, mudei de casa há pouco tempo e sei a certeza.

    Estou safa?

    ResponderEliminar
  6. Ainda hoje renovei o stock.. Não. Quis correr riscos lol

    ResponderEliminar
  7. Eu realmente devo ser uma pessoa muito desinteressante....daquelas com mentalidade de 5 anos...se me chamam gorda eu respondo gorda és tu...e sigo...pacifica o meu caminho...em direcção a uma pastelaria

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!