A cabra secreta que há em mim

Não é lá muito secreta. Mas eu gosto de deixar o suspense no ar.
E isto para vos dizer que adoro ir chafurdar nos perfis das gajas com quem andei na escola e constatar que elas estão todas grávidas, gordas e com ares de mulheres quarentonas mas que ainda escrevem como miúdas de dez com a linguagem dos X e dos K, dão pontapés fenomenais na gramática e adoram publicar fotografias de cariz demasiado pessoal e sem o mínimo de controlo de privacidade onde toda a gente pode ver as tetas pingonas quase nos joelhos cobertas apenas por um leve trapo porque é giro e está na moda mostrar mais do que se deve nas redes sociais.
Ainda bem que o Facebook foi inventado, serão que raio iria eu fazer quando estou em casa e não está a dar nada de jeito na televisão?

7 comentários:

  1. Sinto-me menos sozinha nestes pensamentos!
    Se tirar as gajas que foram para a universidade, todas as outras estão nessa situação, é cada uma pior que a outra... E com jeitinho, duas ou três que foram para a universidade entretanto descambaram também para esse tipo de vida...
    Mas é como tu dizes... ainda bem senão uma pessoa às vezes não tinha nada para fazer e assim vai-se rindo com estas pequenas desgraças... =P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há sempre as excepções, duas ou três que realmente saíram foram do contexto... mas na maioria foi tudo pelo mesmo caminho. Faz lembrar os filmes americanos de adolescentes que eram populares na escola e depois crescem e anos mais tarde ficam autênticos cepos. Bendito facebook que me lembra de nunca por fotos minhas em trajes demasiado menores :D

      Eliminar
  2. ahah às vezes acontece-me pensar o mesmo !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Criticar é saudável. Ajuda-nos a não cometer os mesmos erros que os outros :D

      Eliminar
  3. Pensava que era só eu que tinha estes ataques de malvadez, mas estou a ver que não estou sozinha!
    (E ver aquela de quem não gostavas nada, a bimba lá do sítio, a quem já na altura não previas bom futuro e ver que tudo se confirmou? Ahhh como eu adoro estar certa!)

    ResponderEliminar
  4. Pior do que vê-las no Facebook é vê-las ao vivo! E ainda ter de ouvir perguntas indiscretas como "já tens filhos" ou "casaste"...

    ResponderEliminar
  5. Ri-me tanto com a forma como escreveste este post! Mas pronto, descobri que há mais uns quantos além de mim a passar o tempo dessa forma.

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!