A saga do 'venha a nós o vosso pau' continua

Com a diferença de que não agora não é pau.
Há coisa de três anos comprei um chapéu-de-chuva que tinha um cabo para lá de macio ao qual eu carinhosamente chamei de Cabo dos Prazeres. Tivesse o Adamastor um chapéu como aquele e deixava de se armar em parvo e o Cabo da Boa Esperança teria sido descoberto mais cedo. Acontece que uns tempos depois o senhor meu cão tornou a comer mais um chapéu e eu pensei que nunca mais teria aquela sensação fantástica de pele de picha mas eis que três anos volvidos comprei uma capa para o meu telemóvel caríssimo que me trouxe novamente a alegria de estar constantemente a esfregar objectos estranhos nas bochechas para meu deleite pessoal.
É portátil e tem ainda a vantagem de poder esfregar na tromba em vários locais sem parecer (tão) mal pois eu nunca poderia roçar o cabo de um chapéu-de-chuva na praia num pleno dia soalheiro sem parecer ter um leve atraso nos cromossomas.
E agora dizem os puritanos 'ó didi tu és um bocado estúpida. Tens um homem a viver contigo' e em boa verdade eu vos digo que tendes razão na parte do estúpida mas como podereis imaginar o Abade não pode sacar da gaita a meio de um jantar de amigos e dar-me umas chapadinhas de caralho sem ofender o pudor alheio, assim, com uma capa de telemóvel extra-macia tenho sempre a sensação do Abade à mão-de-semear e as pessoas até acham piada ao conceito.
A minha vida ganhou outro sentido mas a vossa não vai ganhar porque eu não vos vou dizer o nome da loja que conhecendo-vos como eu vos conheço esgotam logo o stock todo.

19 comentários:

  1. Sua taradona. Coitado do abade, deve ter a coisa mais usada que a bicicleta da aldeia. eheheh

    ResponderEliminar
  2. Fugiu mesmo!!!!
    Detesto que isso me aconteça! Grrrrrrrrr....

    Dizia eu... que sei perfeitamente que tipo de plástico falas, também eu, como tu gosto de senti-lo na face.
    Mas estou um bocado desiludida, como é que falas que isso tem pele de piça?!?!? Não conheço piças assim suaves!!!
    Bolas p'as piças que passaram pela minha vida.... raios as partam! LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ás vezes o blogger tem destas pequenas maravilhas. Então a Maria nunca se apercebeu que as pichas são todas super macias? Melhor que pele de bebé lol

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Vá, eu conto. Foi na Claire's, A loja que tem cenas super fofas e caras lol

      Eliminar
    2. Só podia, é de lá que trago as minhas meias :)

      Eliminar
  4. Não ligues ao que as outras pessoas pensam. Não ligues aos púdicos.
    Em pleno século xis xis i, uma mulher (ou homem, ou cão, ou piriquito) deve poder levar chapadinhas de caralho no focinho a qualquer altura sem que ninguém se ofenda. Revolução!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também sou a favor disso. Até porque a genitália deve andar ao ar para não criar tanta bactéria :D

      Eliminar
    2. #genitaliaaoar #revolucao #chapadinhasdecaralho #yolo #swag #cardinal

      Eliminar
  5. Opa, somos irmãs. Só que eu digo chapadas de pila!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És a irmã mais fofinha, eu sou mais bruta a falar :D

      Eliminar
  6. Estou algures entre o curioso e o maravilhado com o conceito de tal capa, porque eu tenho uma capinha do telemóbel a que faço festinhas porque é maciazinha, mas lembra-me tudo menos pele de picha (o que analisando bem as coisas até é bom, quer-se dizer, senão não largava o telemóvel, Oh well,)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Miguel se nunca te lembrou pele de picha é porque não é assim tão macia quanto pensas. Vai à Claire's e esfrega-te nas capas de lá :D

      Eliminar
  7. R. ahah, deixa lá que nesta edição não corres esse risco :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora é ver se o canito também não me come isto lol

      Eliminar
  8. Já procuraste se há capas de "Pele de Prepúcio"? ;)

    ResponderEliminar
  9. Prontes! Lá terei de tirar um bocadito para ir à Claire's comprar uma coisa de pele de.... coiso e umas meias como as da Loira. Invejosa Gaja Maria, és uma invejosa. Mas em verdade te digo Didi, que ter na mão todo o dia uma cena de pele de... coiso é coisa para me deixar um bocado... coisa!! :D:D

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!