Também eu sou uma fashion blogger com reviews a produtos e acessórios chiques

Tudo começou numa linda manhã de Primavera em 1990 quando eu provei comida de cão para saber se era suficientemente saborosa para a minha cadela e a partir decidi dar o meu corpo à ciência. Se dizem que algo é bom ou se algo faz bem, eu, rapariga dedicada de coração e alma à demanda da verdade vou lá e experimento. O que nos leva ao assunto deste post.
Na semana passada uma colega disse-me que tinha adquirido uma máquina depilatória por 19,90€, um achado, pequenina e que não magoava, eu não hesitei e também a comprei para pôr teoria dela à prova e, já agora, aproveitava e fazia a depilação. Eis que quando cheguei a casa e caí em mim ao lembrar-me que ainda não tinha pêlos disponíveis no momento para fazer o teste e a pessoa mais próxima era o Abade. Pensei durante dois segundos se deveria permitir alguém tomar o meu lugar e se esse alguém seria imparcial como eu mas aproveitei o facto de o Abade andar numa de querer fazer a depilação e chamei-o. Expliquei-lhe a situação e ele ficou aos pulos de alegria e eu também fiquei porque estava ansiosa para gozar um bocadinho com ele.

Ligo a máquina, encosto-lhe à perna, faço-lhe uma autoestrada e ele desata a guinchar que nem um porco na matança. Olho para ele de soslaio e chamo-o de maricas, disse-lhe para ganhar coragem que aquilo não deveria doer assim tanto e pedi-lhe o braço confortando-o, dizendo que ali os pêlos eram mais fracos e que iria doer menos, claro que também isto era mentira mas é que eu queria rir-me mais um pouco.
Assim que lhe encosto a máquina ele recomeça aos gritos a chamar-me de parva e creio que pelo caminho ainda ofendeu a minha santa mãe. Ele esfregava a canela e o braço com cara de amuo enquanto eu agarrava-me à barriga de tanto de riso.

Dito isto, deixei crescer a penugem do sovaco e hoje fui fazer o testdrive. Encostei aquilo à pele e enquanto esperava por uma dor lancinante apenas senti uma vibração e uns pelicos a sairem disparados. Achei aquilo muita fruta mas em cinco minutos fiz os dois sovacos e constatei duas grandes verdades: que o Abade grita que nem uma menina e que os vizinhos certamente ficaram a pensar que naquele dia eu tinha apanhado na tromba.

34 comentários:

  1. eheheheh isto faz-me lembrar quando uma vez despelei o meu maridão desde as pernas, ao peito e etc mas com cera.... olha, ía matando o gajo e escusado será dizer que nunca mais me deixou tocar-lhe com qualquer tira pelos que seja.... Uns mariquinhas!! :D:D:D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já lhe fiz uma autoestrada a cera... ele não gostou lá muito e disse que nunca queria nada a cera daí eu ter aproveitado a maquineta. Mas nem assim lol medricas.

      Eliminar
  2. Eu se a ti nas próximas noites dormia na sala.. Não vá o Abade vingar-se e rapar-te as sobrancelhas!! Mas ri-me tanto a imaginar-te a fazer autoestradas ao rapaz looool

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele rapa-me as sobrancelhas e um dia destes quando ele tiver a dormir de cú para o ar encosto-lhe a máquina no rego do cú e ele nunca mais vai dormir em paz ahahha

      Eliminar
  3. Sujeitar gajos a cenas de gajas dá nisto! Dizem-se sempre tão machões e tão fortes mas depois qualquer coisinha os deixa a chorar e a gritar pela mãe... Shame on them!

    É isso e quando ficam doentes! É vê-los sentados a um canto a gemer e a dizer que estão a morrer... --'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que tenho muita tolerância à dor, mas eu chego à conclusão é que no geral as mulheres aguentam muito mais dor do que os homens. E depois nós é que somos o sexo fraco, então não :D

      Eliminar
  4. Já agora podes dizer qual é a máquina. :)
    E a fazer autoestradas no seu abade! Sua Fashion Blogger sádica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A maquineta é esta:
      http://www.worten.pt/store/inicio/eletrodomesticos/cuidados-pessoais/cabelo-e-depilacao/depiladora-rowenta-ep1030fo.html
      Eu sou assim, sempre fui adepta do sadomaso :D

      Eliminar
  5. Didi cá em casa o drama foi igual! Por momentos pensei que os vizinhos iam chamar a policia e acusar-me de tortura :-p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh diabo, Estou a ver que é mal geral! Mas que fracotes!

      Eliminar
  6. Didi, no sábado aconteceu o mesmo cá em casa. E foram só os pêlos do peito, são umas meninas, é o que são.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente tenho de fazer um estudo de mercado. Parece-me que são todos os sensíveis!

      Eliminar
    2. Pêlo sim, pêlo não já vi no face a depiladora e vou comprar :)

      Eliminar
    3. Olha que depois quero essa review no blog :D e agradeço que também testes no Moreno para vermos quem é que tem o namorado mais maricas ehehe

      Eliminar
  7. Ah ah ah ! O que me ri com isto.
    Os homens são uns mariquinhas é o que são. Tentei tirar uns pelitos das sobrancelhas do meu moço e ele gania que nem uma menina. Pfff...fracotes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah! Pinças? Quando ele me vê a arranjar as sobrancelhas até se arrepia... não vale a pena. Não têm estaleca.

      Eliminar
  8. Bom, eu nessa coisa de máquinas de depilar tou com o Abade, vade retro satanás :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tinha uma Braun Silkepil que me custou uma nota preta há coisa de uns 7 anos, e digo-te que doía, mas doía mesmo tanto que a encostei lá para um canto. Comprei esta mesmo no avacalho, também eram 20,00€ mas digo-te que se chegar a doer é perfeitamente suportável e menos dor que a cera. Não sejas caguinxas :D

      Eliminar
  9. Vamos ser sérias. Se tiveres pêlos grandes, depilação eléctrica custa. E se tiveres muitos pêlos então...

    És ruim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá tá. Mas como somos fêmeas nunca deixamos o pêlo crescer assim tanto (só no inverno).

      Eliminar
  10. Ai credo, depilação nas axilas é um horror!!!!! Só consigo com gillette.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha é uma maravilha. Andas sem pêlos aí uma semaninha inteira.

      Eliminar
  11. Depois de ler isto fui à Worten e comprei a máquina, a minha primeira aliás, mas também não tenho pêlos nas pernas ou nas axilas de momento e o meu homem não deixa que experimente a máquina nele..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha eu tenho utilizado e só noto que os pelos encravam um bocadito nas pernas, mas fora isso não acho dor nenhuma e é uma categoria não ter pelos uma catrefada de tempo.

      Eliminar
  12. Ahahah
    Também aproveitei cada segundo, já para não falar do que me fartei de rir, quando o meu gajo me deixou experimentar a minha máquina nele. Pena que foi só num bocadinho..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão bom termos moços ingénuos que nos deixam fazer deles gato-sapato. A-d-o-r-o ehe

      Eliminar
  13. Foi por isso que eu nasci homem, não ia aguentar a depilação, entre outras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso não é desculpa. Vá. Tá a fazer uma depilaçãozinha!

      Eliminar
  14. É bom encontrar blogs como o seu, onde podemos aprender alguma coisa, dou-lhe os parabéns desejo muitas felicidades, que Deus vos abençõe.
    PS. SE desejar visite o Peregrino e servo, e se ainda não segue pode fazê-lo agora. Decerto vou retribuir seguido o seu blog também.
    António Batalha.

    ResponderEliminar
  15. Já vi a mensagem anterior para aí nuns 4 blogues e não consigo encaixar a lógica do, se seguires o meu blogue também vou seguir o teu, somos putos de 10 anos ou quê?

    Mega LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só me chateia é que há umas publicações atrás ele publicou o mesmo, é tranquilo :D

      Eliminar
  16. Coitado! Nas axilas faço sempre com cera. A única vez que experimentei fazer com máquina, andei dois dias com os braços levantados como uma galinha. A pele ficou tão mal...que dor!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho uma colega minha que também ficou assada dos sovacos, mas eu não. A minha pele é um must, nem com uma rebarbadora ficava assada!

      Eliminar

Opina aqui qualquer coisinha!