O mistério da mensagem fantasma

De há uns tempos para cá tenho vindo a reparar que o ícone das mensagens do facebook dá sinal de vida. Abro as mensagens e nada. Mau. Reparo que afinal tenho um (1) nas outras mensagens, supostamente, as filtradas. Abro intrigada e nada outra vez. Começa-me a escorrer um pingo de transpiração pela coluna abaixo que se aloja nervosamente no rego do cú.
Talvez seja um bug? Talvez. Dias depois lá aparece novamente o símbolo de uma nova mensagem e mais uma vez, nada lá dentro. Por esta altura já deixei de lado o raciocínio lógico de que poderá ser um bug e passo à fase psicótica seguinte: começo a entrar em pânico e a achar que "alguém" quer falar comigo.

Será que os entes do além conseguiram arranjar uma nova forma de se conectar com os entes destas? Eu espero bem que não. Mal tenho mãos que cheguem para lidar com tanta gente viva deste lado que não tenho disponibilidade para as gentes do outro. Só espero é que não se lembrem do Whatsapp e do Viber porque senão tenho a vida arruinada e o pacote de dados nas lonas para toda a eternidade.
Mas quer-me cá parecer que com a quantidade de mensagens em branco que recebo que os moços não se estão a dar muito bem com as tecnologias, ou então, só têm por lá um Zx Spectrum e já estão a dar em loucos com o desespero e mandam cacetadas no teclado, batem no enter sem querer e enviam-me isto assim. Vou deixar aqui uma dica, caso eles estejam a ler (eles os espíritos, ou eles os serviços secretos que tudo espiam) podem experimentar enviar-me um chocolategrama que eu agradeço e ganham aqui uma amiga para a vida (e para além dela).

Já estou a pensar na emissão de cartões para meter aí nos carros do pessoal:
"Professora Didi, mãe de cão, gato, tritão e gecko. Perita em esvaziar cozinhas cheias de comida e carteiras cheias de dinheiro. Experiência em assuntos da alma por chat do facebook ou google+, não aceito pelo orkut nem pelo hi5. Cash in advance".

10 comentários:

  1. ahaha.........
    Se calhar estas a dar ideias a algum oportunista. O medium do facebook, consegue comunicar com o além. Qual bug, qual carapuça! São entidades.... lol
    ;)))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já consigo é cheirar o Coelho a cobrar Irs, iva, irc, cds/pp, psp em tudo... irra!

      Eliminar
  2. anda ve o filme 3G.
    falaste ai em cima do Zx Spectrum, tenho dias que me batem saudades e la vou eu sacar umas rooms de uns jogos que jogava em 1980.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opá. Não vejo nada esse filme que fui ler a review no imdb e é muita mau xD

      Eliminar
  3. Eu acho que o futuro passa por ai...certamente o Professor Chibanga já tem negocio via facebook...bem mais fácil de adivinhar o nome das pessoas e descobrir se o problema é no amor ou amizade. Quanto ao bug do além...pode ser um fantasma a querer avisar de uma promoção do continente futura

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seja o que for. Não quero é que ele se conecte com o meu Viber senão aquilo tá a noite inteira a pim-pim-pim. Poderia desligar os dados móveis, mas não tinha tanta piada.

      Eliminar
  4. Eu tenho a certeza que há alguém do além que quer falar comigo. Já não é a primeira vez que recebo uma sms, sempre igual, a dizer "búzios, cartas.. tudo o que necessita para encontrar o caminho. faça já a sua marcação"! Como não gasto saldo do tlm sem necessidade, tou à espera que me liguem!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então mas se o teu problema é encontrares o caminho isso é fácil. Compra um GPS que é mais seguro xD

      Eliminar
  5. São mensagens do além... uhuhuhuhuhu...

    Esqueci-me de te dizer mas nunca podes usar cuecas (caralho... isto soa tão bem), enquanto pedalas nunca uses cuecas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já não as uso. Que isso notei logo na altura que nas virilhas a coisa assava mais rapidamente.
      Até cheirava a porco queimado xD

      Eliminar

Opina aqui qualquer coisinha!