Dramas femininos com pressões barométricas e algumas pluviosidades

Tenho para mim que a segunda melhor sensação do mundo é ter o pito tosquiado. Dá-nos uma sensação de novidade, limpeza e correntes de ar que ao mesmo tempo são estranhas e refrescantes à alma de uma garina. Mas como em tudo na vida, há sempre o reverso da moeda. Onde o Universo nos dá alegrias com uma mão a seguir espeta uma faca nas costas com a outra.
Eu comparo um pipi sem pêlo a um daqueles sistemas de rega super modernos que jorram água para tudo o que é sítio (daqueles que fazem tá-tá-tá-tá-tá). Já sei de antemão que quando ando com a gina ao léu e tenho de ir a WCs públicas vou ter de praticar sessões ginastas e de contorcionismo ao ponto de me deixarem com cãibras durante largas horas.
É como uma dança: abro o fecho. Baixo as calças. Ponho-me em bicos de pés. Meto a nádega direita levemente mais subida que a esquerda e experimento largar a gotinha. Muita força. Demasiado esguicho para nordeste. Levanto dois milímetros mais a perna direita. Deito nova gotinha. Inclinação para sudeste. Esguicho com ligeira ondulação de 0.3-0.5 metros de altura e a 32km/h. Perfeito. Mais perfeito era impossível.
Digo-vos desde já que é preciso uma grande mestria e ter mijado pelo menos umas três vezes os calcanhares para acertar com o buraco mas hoje posso dizer que a minha gina é uma autêntica rosa dos ventos sabendo sempre o norte magnético da Terra, as correntes, e a direcção do vento.
Ainda no outro dia um transeunte perguntou-me qual era a carreira para o Campo Grande. Não lho soube dizer. Mas soube indicar que se tivesse um balão de ar era girar a 90º para noroeste e chegava lá, era sempre em frente.
Não é à toa que o site do Instituto Português do Mar e da Atmosfera, antes de se chamar IPMA.pt chamava-se METEO.pt porque está mais do que visto que era só metê-lo para saber as exactas condições atmosféricas ao segundo. A meu ver METEO era um nome mais pomposo, mas que sei eu disto? Eu sou apenas uma mera mortal com gosto pelos pontos cardeais.

22 comentários:

  1. O que me ri com esse texto!!!!!
    Efectivamente o sol ja espreita e o calor vem a reboque, é altura das "Ginas" despirem os casacos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda nem o Sol manifestou a graciosidade da Primavera e já se vê gente de havaianas, saias, calções, mangas à cava... quando chegar o Verão não há pipi depenado que as refresque :-D

      Eliminar
  2. Ahahaha! E eu que não dava um peido sonoro desde a puberdade, da primeira vez que tirei o agasalho traseiro até me assustei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh caro anónimo. Como é que não mandou um peido sonoro desde a puberdade? Olha que reter gases faz muito mal. Os médicos aconselham que a primeira coisa a fazer depois de acordar é mandar um estoura-tripas de fazer levantar o lençol. Pela sua saúde ande sempre de retaguarda depilada :-D Cague-se. Pela sua saúde!

      Eliminar
  3. Tanta, tanta verdade neste post :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda poderia debruçar-me sobre os Segredos de Fátima mas aí ia ser spoiler e contava a história toda. É melhor não.

      Eliminar
  4. E eu que já me perguntei qual seria melhor: ter uma "gina" dos ventos ou um mohawk que sirva de fio condutor ao xixi? Fique esclarecida LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O melhor será sempre ter a testa limpa para enganar e uma barbicha como o gajo dos System of a Down para conduzir a urina em segurança até à derradeira sanita. Há uma coisa que terá sempre piada por mais milénios que passe... alguém com pintelhos nos dentes. Só de imaginar já me dói a barriga de rir.

      Eliminar
  5. Este post e estes comentários... LOOL Daqui a pouco largo aqui uma pinga de tanto me rir!

    Tanta verdade, uma pessoa quer andar como veio ao mundo mas depois na hora do wc é um filme para tentar que o mijo não vá para todo o lado! Se calhar os pintelhos afinal têm mesmo uma razão de ser e nós somos rebeldes e achamos que é mais giro dar umas mijas sem orientação nenhuma!

    Porra, ainda me estou a rir... loool

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Segundo o meu médico de família que adora opinar sobre vaginas alheias, diz ele que as mulheres fazem mal. Que aquilo protege, até acredito que proteja mas é a virgindade que há com cada farfalheira que ninguém aguenta.

      Eliminar
  6. O que está a dar agora é levar choques na snaita: laser no pipi.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Laser no pipi? Fogo... se ainda fosse um taser ainda valia a pena... agora assim não me cheira.

      Eliminar
  7. Precisas é um daqueles cones para poder fazer o xixi de pé :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas aí perco todas as benesses inerentes à equilíbrio na ponta dos dedos dos pés. Eu gosto de ser criativa :-D

      Eliminar
  8. Eu acho que acabei de perder uma gotinha ou outra com tanto que me ri agora... muito bom :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho de fazer um estudo aqui no blog. É que quer-me cá parecer que o mulherio tem um niquinho de incontinência urinária :-D

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Eu ando sempre inspirada... o tempo é que me tira a inspiração. Que é como quem diz: aspira-ma.

      Eliminar
  10. Oh pah, essa tua Gina tem uma sabedoria acima da média!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Próximas eleições vai ela vai ser candidata e vai levar Portugal para a frente.

      Eliminar

Opina aqui qualquer coisinha!