Macacos me mordam!

Não ligo a rock britânico já que as músicas parecem-me todas iguais mas esta dos Artic Monkeys é daquelas que merece o meu voto e irá para a minha lista de Músicas para Uma Boa Berlaitada [link]
É extremamente sensual e para além do próprio ritmo o video está, de facto, muito bem conseguido. Quase que não se consegue desviar o olhar, é hipnotizante.
Maneiras que o Abade está a trabalhar para sustentar o nosso estilo de vida luxuoso e oponente e uma moça está aqui sozinha a ouvir esta música e a pensar que um homem só faz falta quando não está (salve seja), resta-me olhar para o Yoshi e vê-lo levantar-se da cama e ir a bombar os quadris sala fora que o gajo anda cheio de tesão e não consegue andar como um animal normal, parece que tenho uma concertina em vez de um cão.
Já agora, não sei se repararam mas estamos em 2014 e aquilo que eu profetizei aconteceu! Exactamente conforme no dia 01 de Janeiro de 2013 rebentou-me novamente um herpes na beiça no dia 01 de Janeiro de 2014. Eu já nem faço resoluções de ano novo porque o máximo que consigo ganhar é uma tromba nova.
Para 2014 quero que os cientistas se deixem de coisas e inventem a cura para o herpes, porque eu já experimentei de tudo; desde a furar com uma agulha, a esfregar alho, álcool, acetona, gelo, piri-piri e a única coisa que consegui foi ficar com a beiça o dobro do volume e a arder.
Tenho ali um porquinho mealheiro com cerca de nove euros em moedas de 1€. Faço de boa vontade uma doação a uma Universidade qualquer, isto, se me prometerem estudos exaustivos na cura desta bodega.

12 comentários:

  1. Eu tenho uma vaquinha mealheiro que tem cerca de 13 euros, e, juntamente com os teus 9 euros,doo de boa vontade a uma alma que arranje solução para o herpes!! Tal como tu, sofro dessa coisa nojenta e incomodativa! É que não me larga!! Semana a semana, faz-me uma visita e se há coisa que me enerva é olhar para o espelho e perceber que se está a desenvolver, MAIS UMA VEZ!!! E também já não sei que lhe faça... Os comprimidos parecem já não surtir qualquer efeito e dos remédios caseiros, o único que não experimentei foi o alho...!
    O teu desejo para 2014 é o mesmo que o meu!!
    (No dia 31 também me nasceu um herpes ranhoso... A modos que, nem na passagem de ano me abandonou!!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se a mim ainda é de longe a longe e sinto-me atormentada, então se fosse semanalmente acho que já tinha tido um surto psicótico e não estava cá para contar a historia :(

      Eliminar
  2. Hehehehe que fiques bem depressa! Já sofri muito com herpes e também fiz de tudo. Deve ser por isso que há para aí uns 20 anos que não tenho e não consigo descobrir porque foi que me passou...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas que grande sortuda! Quem me dera que o meu, pelo menos, me desse um aninho de descanso, mas de vez em quando lá se lembra. Já reparei que quando como carne de porco, gambas ou apanho muito sol é quando ele desperta.

      Eliminar
  3. Quem é que põe "sensual" e "berlaitada" na mesma linha de ideias? Ehehehe! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque a berlaitada é algo que vem no seguimento de algo sensual :-P

      Eliminar
  4. Zovirax? Fenivir? Betadine? ZoviDuo? Aloe Vera? Já ouvi de tudo.

    ResponderEliminar
  5. O Turner é todo bom! Ele que me passasse o herpes todo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que para me livrar desta treta eu era capaz de me prometer um ano de celibato, vê lá tu a minha tristeza.

      Eliminar
  6. furar com uma agulha? que medo. aqueles pensos transparentes, não me lembro da marca (aquela que tb tem pensos para os calos nos pés)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vê lá o que o desespero faz uma pessoa :(. esses pensos não servem para nada, só para gastar dinheiro e deixar a pele frágil.

      Eliminar

Opina aqui qualquer coisinha!