Didi e a saga das skinny jeans. É que nunca mais!

Eu não sou a típica mulher que gosta de ir às compras. Na verdade, eu odeio compras e ainda para mais quando se trata de roupa e as músicas que passam nessas lojas dão-me conta da cabeça.
Mas andava a adiar a compra de umas calças de ganga até ao dia em que decidi que tinha mesmo de ser. Era isso, ou um dia destes habilitava-me a que um cliente me dissesse que me estava a ver o olho do cú. Ora, eu que nunca comprei calças na H&M fiquei meio perdida com aquilo. Que medidas são aquelas? 22/21, 24/32, 26/22, 32/32? Eu só conheço o 36, 38, 40, 42, 44 e 46 e cinquentas não conhecia aquelas medidas, que heresia era aquela?!
Agarrei em sete ou oito pares para tentar ver as diferenças entre elas, o Abade noutras cinco mas não percebíamos nada daquilo, e estava quase a desistir quando fui contra um placard no meio das calças que explicava como funcionavam as medidas. Fiquei pior. Pois se antes não percebia aquelas medições agora tinha de me preocupar em fazer conversões e amiguinhos... números não é mesmo comigo.
Lá encontrei duas que me agradaram. Visto a primeira. Fica catita. Assenta bem na peida. Demasiado barriga subida e ainda as puxei até ao máximo para me rir da figura no espelho. Visto a segunda. Uma cintura mais decente. Também assenta bem na peida. Mas quando fui a despi-las, não saiam... mau. Não era normal. Olho para o espelho e leio na minha traseira 'snaej ynniks', ou em português 'skinny jeans'. Foi o fim do mundo!
Onde é que me fui meter! Puxava com a mão, mas elas não saiam. Sentei-me e puxei com as duas e nada. Irritei-me, baixei as calças e despi-as à puto que é como quem diz, pisei a calça com um pé e forcei a outra perna a sair. Saíram as calças disparadas, saíram as peúgas e só não saíram as cuecas porque as agarrei a tempo.
Fiquei feliz com a compra, mas hoje ao ver o meu vencimento apeteceu-me de imediato ir de cuecas manifestar-me em frente à casa do primeiro ministro enquanto lhe atirava pedras forradas com os meus recibos de vencimento à janela.
No meio deste azar todo, só espero é não ter apanhado pé de atleta porque fiquei descalça naqueles provadores. Eu. Que não faço cocó em casa de banho públicas, ficar descalça onde milhares de pessoas metem as patas é coisa para me deixar a pensar que apanhei uma gonorreia pelos pés.

33 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Isto - "Era isso, ou um dia destes habilitava-me a que um cliente me dissesse que me estava a ver o olho do cú." - fora do contexto, pode ser tãooooo.... tãooooo.... coiso!!

    Olha, segundo o Charlie Harper, fazer chichi nos pés é bom para combater o pé de atleta!! ...podes pedir ao abade para de dar "chuva dourada" prós pés!! (ca nojo) :p

    Bjo* sua doida :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não querendo parecer um bocado porca. Mas houve uma altura em que eu tinha muitas frieiras nas mãos e disseram-me que urinar nas mãos as curava...bem. Posso dizer que não curou e que não fiquei lá muito adepta da chuva dourada lol

      Eliminar
    2. Poida ser piro, podias ter tentado no aspecto sexual e ter gostado.

      Eliminar
  3. Ai Didi... Hoje em dia ir às compras é um verdadeiro filme de terror! Deixa-te disso mulher, às vezes que era mesmo melhor andar com a peida à mostra... lool

    Ri-me com essa da urina para as frieiras... LOL Eu também sofro do mesmo mal e arrisquei, estou como tu, xixi nas mãos... NUNCA MAIS!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O xixi não curou frieiras, mas milagrosamente um dia elas simplesmente desapareceram mas em contrapartida começou a aparecer herpes na beiça... não sei o que é pior!

      Eliminar
    2. é capaz de ser o herpes, tou com um FdP bem grande na beiça, parece que fui picada por uma àvespra.. preferia ter as mãos e os pés cheios de frieiras lol

      já me mijaram para cima uma vez, num pé, quando fui atacada por um peixe aranha, mas era tão piquena e mal me lembro e não sei se serviu de muito :/

      Eliminar
  4. Estou mesmo a ver-te de tanguinha em frente a casa do primeiro ministro xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vias porque ficas ofuscada com a minha cueca que diz Sunday Queen ehehehhe

      Eliminar
  5. I can relate.. também detesto ir às compras, andar a entrar e a sair de lojas a cheirar cabides sem fim sem gostar de nada, detesto estas roupas escaganifobéticas que estão na moda, detesto provadores e detesto ter que experimentar roupa.. grrrrrr!!!

    As medidas das calças também me atrofiavam bué, até que um dia explicaram-me que era só tirar 10 números e correspondia às que estava habituada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tirar 10 números? Atão mas o 38 não é 28 lá ... até porque não encontrei a numeração 28 no meio daquela feira que é a H&M. Espero tão cedo não por lá os pés. Mas agora lojas de informática e material electrónico é outra conversa...

      Eliminar
  6. E a candidose na cenaita por andares a experimentar calças que já todas experimentaram? Já pensaste nisso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tinha pensado nisso! Porquê é que me foste lembrar disso??????????

      Eliminar
    2. à luz dessa informação, agora dei por mim a tentar conjugar factos.. será?? lol

      Eliminar
  7. Como te compreendo...ou não passa pelo traseiro...ou pelos gémeos...ou pareço um chouriço...ou o meu namorado diz que pareço um chouriço...aiiii odeio calças...até sacos de batatas me soam bem quando tenho que ir às compras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elas entraram entraram, mas para sair ficaram presas nos tornozelos e foi mesmo um problema, saí do provador completamente vermelha, transpirada e toda descabelada o.O

      Eliminar
  8. Nas lojas das gajas normais, sem ser nas lojas das magras, a numeração das calças é normal. Bershka, Stradivarious só têm números para anoréticas. Não têm calças para mim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não aguento a Bershka aqueles batuques nas colunas fazem-me enxaquecas e a roupa é caríssima e sem qualidade. Então as camisolas que lá vendem à primeira lavagem na máquina ficam todas pingonas, ou é má qualidade, ou então sou mesmo eu que escolho mal o produto. Eu gosto muito da roupa da Shop1One, mas aqui por as minhas bandas não há nenhuma.

      Eliminar
  9. Eu ultimamente só compro calças na Massimo Dutti, mas há uns tempos aconteceu-me um episódio parecido com umas skinny! Mas o pior é que as comprei e agora cada vez que as tenho de vestir/despir é todo um exercício acrobático!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que me chateia é que as meias saem sempre agarradas às calças. Irrita-me um bocado.

      Eliminar
  10. Ficar descalça nos provadores também me faz muita confusão. Antigamente ainda havia bancos dentro dos provadores e punha-me em cima do banco, toda corcunda para não espreitar para as outras gajas que ainda me processam, mas agora já não bancos para subir. Cabrões! E a música é de morrer.. um dia inteiro numa Stradivarius por exemplo e a minha (pouca) massa cinzenta saía-me pelas orelhas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho medo de morte que existam alfinetes espalhados no chão e eu pise um e fique ali lentamente a morrer enquanto me esvaio em sangue o.O

      Eliminar
  11. Que desespero! E ficar descalça num provador... Nem quero pensar nisso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É nojento. Quando tão nojento quanto obrar numa WC pública. Nojo.

      Eliminar
  12. lol
    Já me ri!
    Eu comprei umas na H&M nestes saldos. Mas não me lembro de nenhum drama com os números!
    De qualquer modo, dentro da mesma loja já há numerações diferentes...
    Modas....
    Eu ODEIO ficar descalça nos provadores!
    É que nem pensar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca comprei calças na H&M foi a minha primeira vez. Comprava na Shop1One, gosto do material. Mas a H&M tava mais à mão (ou ao pé) e pronto.

      Eliminar
  13. ahahah E tu és toda jeitosa, imagina se não fosses. Calças do demónio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso acho que os espelhos dos provadores fazem-nos a toda balofas. Até me evito olhar muito para o espelho.

      Eliminar
  14. Didi,

    Que os clientes vejam a tua "passarinha" ainda se admite, agora o olho do cú já é demasiada confiança :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho o mesmo. Daí ter ido comprar uma calças novas, simples. Clássicas que os gajos lá do trabalho são supê exigentes com as calças. Tenho montes delas, mas daquele tipo exacto que eles querem não tenho :-O.

      Eliminar
  15. O que já me ri.... e eu tb detesto andar descalça nos provadores!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não sou lá muito fã. É um bocado, sei lá... nojento.

      Eliminar

Opina aqui qualquer coisinha!