Descobri que o meu objectivo de vida é o narcotráfico

Acho que tenho de parar de ver a série Breaking Bad. Está-me a subir à cabeça a loucura das metanfetaminas e já fiz aqui um acordo verbal com a sócia Iny para o fabrico da mesma.
Eu nunca fui muito boa a química, nem a matemática, nem a tudo o que tenha números e ainda hoje para fazer contas de somar recorro à calculadora para ter a certeza de que não estou a errar, mas eles fazem aquilo parecer tão fácil e tão fixe que é impossível não pensar em fazer o mesmo.
Ao fim e ao cabo aquilo, conforme eles dizem, é "cozinhar". Coisa que por sinal também não sou nada boa. Mas duas coisas sei eu que domino: Bolo de Iogurte e Bolo de Chocolate.
Por isso, se me falharem as contas ou ingredientes espeto para lá um iogurte e resolve-se o problema. Já consigo imaginar: Metanfetaminas com L. Casei Imunitass. Uma forma de deixar caruncho nos dentes e na saúde mas conservando sempre o bom trânsito intestinal.
E a parte aliciante do negócio é que aquilo parece dar muito papel e eu sempre me considerei uma pessoa predisposta geneticamente a ser rica, dê lá por onde der. É possível que tenha de matar uns quantos pelo caminho. Matar uns sete ou oito é um balanço positivo tendo em conta que existem 7 biliões de habitantes neste planeta. Até estaria a fazer um grande favor à Terra já que a metanfetamina limpa uns quantos com umas overdoses e sempre eram menos a chatear.
Pensando bem, "cozinhar" dá demasiado trabalho e é um compromisso que eu não conseguiria manter porque nunca consigo levar os projectos até ao fim, eu vou-me mas é dedicar à visualização de séries de TV que ao menos não me dá dores de cabeça e não tenho que cozinhar.

9 comentários:

  1. Tenho um amigo que me disse que já sabe fazer crystal meth mas que não o faz porque não vê objectivo nenhum em tornar os amigos em agarrados...está bem visto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então mas ele não precisa de vender para os amigos... pode vender para desconhecidos e dar uma grande festa para os amigos. Olha que ele está a perder uma oportunidade de negócio que nem te conto :-D

      Eliminar
    2. Então mas ele não precisa de vender para os amigos... pode vender para desconhecidos e dar uma grande festa para os amigos. Olha que ele está a perder uma oportunidade de negócio que nem te conto :-D

      Eliminar
  2. hehehe, muda de séries que essa está a dar-te volta ao miolo :D:D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada disso. Está é a abrir-me horizontes :-D

      Eliminar
  3. muito boa a serie, repara no pormenor das limpezas depois de eles cozinharem.
    no final da 3 temporada tem uma imagem que para mim foi a que mais me marcou de toda a serie.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só me falta mesmo o último episódio da 3 temporada, estou para ver essas limpezas ehe

      Eliminar
  4. E eu que pensava que tinha ficado assente. E se for eu a cozinhar quando não te apetecer?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o problema é que nunca me apetece cozinhar. Tu podes ser o Heisenberg e eu o Pinkman, sempre mocada e a não fazer nada, só arranjar problemas ahahha

      Eliminar

Opina aqui qualquer coisinha!