Querem segredos? Eu dou-vos segredos escandalosos

Existe por aí um blog que reúne segredos ditos em forma de post, parece que a malta escreve os podres através do e-mail, enviam, eles colam o texto numa imagem e publicam, todos sabemos que blog é mas não me está a apetecer fazer publicidade gratuita até porque não me pagam para isso.
Ora, isto é um conceito que não me entra na cabeça porque eu sou uma boca de trapos e não consigo guardar segredos muito bem e, se às vezes, o simples facto de manter a boca fechada sobre a prenda ou surpresa de alguém é coisa para me deixar com palpitações eu nem quero imaginar o que é viver com um segredo durante uma vida. Maneiras que decidi compilar aqui alguns dos meus segredos que não são segredos, porque eu não tenho segredos mas não vou usar imagens paneleiras porque isso já roça o indecente e eu sou uma moça com alto sentido estético.

Segredo 1: Quando era miúda queria ter bigode. Ficava fascinada com o meu avô a fazer o bigode com a gilette até ao dia em que ele virou costas eu agarrei na dita, fiz o buço e cortei-me. Ganhei uma cicatriz, uma palmada na peida e uma história gira. Hoje sou adulta e só queria que este filho da mãe desaparecesse!

Segredo 2: Descobri no guarda-fatos dos meus pais uma cassete chamada Labirinto Anal. Lampeira como sou, pensei que fosse um jogo e toca de por no leitor. Fiquei a saber que o cú serve para mais coisas do que para cagar. Estive de trombas três dias com os meus pais até que lhes contei e apanhei uma palmada na peida por mexer onde não devia.

Segredo 3: Adoro experimentar sensações novas. A melhor delas foi juntar os atacadores de ambos os ténis e começar a descer escadas. Escusado será dizer que vim por ali abaixo e só parei depois de comer as escadas todas com as costas. Desde aí comecei a ter atenção, evito-me de fazer desportos e... levei uma palmada na peida.

Se eu quisesse conseguia descobrir ainda mais coisas secretamente estúpidas da minha vida, mas vocês ficariam com uma ideia pior do que já têm sobre mim. Assim sendo, eu vou revelando informações preciosas aos poucos, para que vós, meus coscuvilheiros, tenham tempo de digerirem a informação e continuarem a achar que eu sou impecável.

31 comentários:

  1. Ahahahahahahaha!
    Gosto particularmente do facto de todos os teus pseudo-segredos terminarem com uma palmada na peida ;)
    Claramente motivo para ficares altamente traumatizada :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estava sempre a apanhar. Era uma coisa que até a mim me surpreendia. Como é que era possível eu fazer tanta porcaria junta.

      Eliminar
  2. depois de descobrir uma cassete dessas no armário dos meus pais nunca mais teria sido a mesma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que nunca mais me lembrei disso até hoje. Quando comecei a pensar sobre coisas que me deixaram mal e essa foi logo um relâmpago que me deu. Até me benzi.

      Eliminar
  3. Estou em crer que prefiro estes segredos. Venham mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou escavar mais coisas do fundo da minha memória :-D

      Eliminar
  4. Adoro a do bigode, como é possível teres querido um bigode!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opá. Era miúda esperavas o quê? Havia quem queria barbies, eu queria um bigode não era pedir muito lol

      Eliminar
    2. Exatamente, querer o que as miúdas queriam, maminhas e tal xD

      Eliminar
  5. É para mim uma honra acessar ao seu blog e poder ver e ler o que está a escrever é um blog simpático e aqui aprendemos, feito com carinhos e muito interesse em divulgar as suas ideias, é um blog que nos convida a ficar mais um pouco e que dá gosto vir aqui mais vezes.
    Posso afirmar que gostei do que vi e li,decerto não deixarei de visitá-lo mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Aproveito para lhe desejar um feliz Natal e um Ano-Novo cheio de felicidades.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se ainda não segue pode fazê-lo agora, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    Que a Paz de Jesus esteja no seu coração e no seu lar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olááááá. Agradeço a simpatia mas por acaso aqui não se aprende nada de jeito, nem ideias nem nada :)
      De qualquer das maneiras agradeço a visita e seja bem vindo.

      Eliminar
  6. Ah ah ah!! E diga-se que hoje em dia levas umas palmas por menos e com mais gosto!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora não espancam por mau comportamento :-D. Agora espancam-me para me fazerem portar mal ahahahahha

      Eliminar
  7. O teu segredo é, portantos, "cresci a apanhar palmadas na peida" LOOOOL
    Eu fiz a mesma parvoíce que tu, mas em vez do bigode, queria pêlos nas pernas.. De maneiras que tampei as raspei com a gilete e cortei-me algumas vezes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epa. Bigode tem sentido, mas deixa que pêlos nas pernas ainda tem mais. A gente queríamos era ser uma lobifêmeas é o que era ehhe.

      Eliminar
  8. Acho o tal blog um bocado lame, mas a verdade é que já tenho apanhado grandes barrigadas de rir à conta dos segredos partilhados. Os comentários de alguns então são autenticas minas de ouro loll

    Ah, também descobri uma cassete dessas (embora o conteúdo não fosse assim tão "agressivo") escondida atrás de uma fileira de livros, na estante da sala, e até me dei ao luxo de emprestá-la a um puto que vivia umas casas a cima. Nunca cheguei a saber se os meus pais tiveram conhecimento da minha descoberta, mas penso que não, pois o chinelo nunca foi activado por esse motivo :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo lame, e há segredos que até deixam uma pessoa triste, mas a maioria deles é para uma pessoa se partir a rir de tão maus que são. Um dia destes tenho de inventar um mesmo parvalhão e mandar para lá, por isso já sabem que se lerem uma cena ridícula, mas mesmo ridícula possivelmente serei eu hehe

      Eliminar
  9. Hehehe. Pá! Uma gaja a fazer o bigode e a ver filmes do cu???? Isto promete. Conta mais :D : D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto tem que ir devagarinho, porque é muita informação para vocês :-P

      Eliminar
  10. Ahahahah
    Hilariante essa do bigode e o toque final sempre com uma palmada na peida...
    Aguardo novos segredos hihihi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, eu estava sempre a apanhar. É uma das características que me define. Mas deixa que te diga que as que caíram ao lado foram poucas e que devia ter apanhado bem, mas bem mais :-D

      Eliminar
  11. Looool
    Um feliz natal cheio de palmadas nas nalgas.
    E uma passagem de ano com 12 palmadas nas nalgas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oba! Prenda no natal e no ano novo????? O 2014 vai prometer :-D
      Bom natal para ti também Salsa :)

      Eliminar
  12. Looool
    Um feliz natal cheio de palmadas nas nalgas.
    E uma passagem de ano com 12 palmadas nas nalgas.

    ResponderEliminar
  13. Eu que também não acho piada a esse outro blog, fiquei fã desta tua nova crónica :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O blog é giro quando são segredos parvalhões, agora a maioria dos que lá andam são "sem sal".

      Eliminar
  14. Ohhh, somos gémeas! Também fiz o bigode e fiquei com uma cicatriz. ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério??? Opa. Nunca conheci ninguém assim! Já não me sinto sozinha!

      Eliminar
  15. Cresceste a levar (palmadas) na peida. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era isso e reguadas nas mãos. O que eu não percebo, eu até me considerava bem comportada tendo em conta o comportamento dos meus amigos da altura :-D

      Eliminar

Opina aqui qualquer coisinha!