Didi e o emigrante

Como é que eu hei-de por isto sem parecer uma besta sem coração e xenófoba? Talvez, dizendo que odeio aqueles emigrantes que são parasitas da sociedade. Daqueles que só vêm para cá para roubar, viver às custas o estado e perturbar a nossa tranquilidade.
E se já de mim quando vejo esses parasitas quase que os fulmino com o olhar então quando se metem comigo no meu local de trabalho deixam-me a borbulhar de ódio e se pudesse vomitava-lhes em cima e mandava-lhes um pontapé no bucho.
Se por um lado, ucranianos e russos, em geral são gente trabalhadora já os romenos e búlgaros fazem questão de contribuir para o aumento da xenofobia com a suas atitudes.
Maneiras que estou eu, como sempre, no meu trabalho e o meu colega chama uma senha e vêm de lá quatro búlgaros. O meu colega começa a tratar do assunto com um e o outro abeira-se de mim e diz-me:
Tens facebook? - Não
Estás a mentir. - Não estou.
Dá-me o teu número de telemóvel. - Não
Porquê? - Porque não.
És casada? - Sou.
Mentirosa.
Encolhi os ombros e não lhe respondi mais. Lá se foi embora, mas não sem antes me dizer que foi chateado comigo porque não lhe dei o meu número. Eu cá gostava mesmo era que esta malta tivesse esta inteligência para trabalhar como têm para a malandragem.
Bem, mas nada ultrapassa o cliente que perguntou se eu aceitava dinheiro a troco de uma noite bem passada... é o que eu digo, eu acho que o termo "clientes" traz uma outra realidade ao meu trabalho.
Que malucos é que irei encontrar hoje?

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu tenho é a melhor exploração de sempre. E um dia destes vira exploração sexual ahahahha

      Eliminar
  2. A culpa é tua que vais toda produzida e ninguém te resiste! Eu própria tenho algumas dificuldades em conter-me xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei... eu já reparei nos teus olhares sugestivos que me mandas. Eu até fico corada :-D

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Só cá estão mesmo para chatear e fazem questão de o deixar bem claro.

      Eliminar
  4. Eu se fosse a ti pensava seriamente em dedicar-me ao tráfico de emigrantes lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim. Vou-me dedicar ao tráfico de emigrantes, principalmente no que toca a mandá-los para a terra deles lol

      Eliminar
  5. Didi, toda a gente quer o teu couro ehehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quero acreditar que fazem isto só para me chatear o juízo. Porque se soubessem a chaga que eu sou acho que se afastariam a 1000 à hora.

      Eliminar

Opina aqui qualquer coisinha!