Tenho para mim que me querem matar

Mas que sol demoníaco é este que quando de manhã fui apanhar a roupa levei com ele na tromba e tive de andar 1 metro para trás e resguardar-me na sombra? Já não está na altura de começar a chegar o frio intenso para eu usar o meu gorro fofo? Isto é obra do demónio.
Mas adiante. Isto para dizer que na segunda feira fui andar de bina mas cometi o erro de beber um café antes. Eram 14h00 e depois do almoço cai sempre bem um café. Lá fomos. Peço à moça dois cafés e um copinho de água. Eu não sei o que é que ela percebeu, se foi um café com um pinguinho ou um café com leitinho o que é certo é que a vi a despejar uma coisa para um café mas não liguei, pensei que não fosse o meu.
Ela traz os cafés e quando vejo que se esqueceu do copo de água e reparo no café mais claro do que é costume vi a minha vida a andar para trás, mas tive vergonha. Bebi e não disse nada, afinal todos temos o direito a errar, especialmente quando eu sei que às vezes falo para dentro e ninguém me percebe.
Bem, foram os 20 kilómetros mais longos de toda a minha vida e não consegui mais. Ora mexia-me para um lado, ora para o outro, ora apertava a barriga, ora rezava 10 pais-nossos para que, por favor, não me deixassem borrar toda em cima do selim. Tinha a opção de obrar numa casa de banho pública quando passasse por uma, mas essa opção está completamente fora de questão, porque eu só cago na minha casa de banho imaculada. É uma fobia inexplicável pensar que me sento numa sanita badalhoca e depois vem aquela pinguinha de aviso de recepção que me toca na nalga e é coisa para me deixar a pensar o resto da semana que apanhei sífilis numa casa de banho porcalhota. Portanto, posso estar a aflita durante oito horas de trabalho, mas aguento, só me borro em casa e não sei porquê, tenho sempre tendência a piorar quando meto a chave na fechadura, não sei como é que nunca me escagaçei no tapete da entrada.
Mas foi complicado, principalmente com os solavancos, mas lá consegui chegar com as calças (e o orgulho) limpas, tudo para sentar-me no trono e ouvir um PFFFFF e ficar sem vontade de fazer mais nada.
Olhem, café antes de andar de bicicleta? É que nunca mais, que eu cá não quero morrer no meio de monte.

31 comentários:

  1. Cagar num wc público/alheio tem os seus desafios LOL até há uns anos atrás não era capaz, NO WAY.. preferia explodir! Mas depois comecei a acampar e não tive outro remédio se não vencer esse obstáculo, e olha, habituei-me.. com mais truque, menos truque, a coisa "faz-se" muahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é uma das razões porque eu não gosto de acampar, essa e o facto de não ter bidé para lavar o pito.

      Eliminar
    2. Não gosto. Gosto de água, deixa-me fresquinha, fresquinha :-D

      Eliminar
  2. eheheh eu também só faço em casa! Quando vou de férias é um martírio!

    ResponderEliminar
  3. Quando a vontade é muita... que se lixe!!

    Mas sou especial fã de casas de banho de hipermercados, já as das estações de serviço, só mesmo em emergências e com o tampo forrado a papel higiénico!

    Ao ar livre, está fora de questão... epá, não consigo!

    Fico especialmente inibido nas casas de banho de escritórios, partilhados pelos colegas de trabalho e mais ainda se pelas senhoras também!

    Bjo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao ar livre, das opções todas é aquela que mais à vontade é capaz de me deixar. Então se tiver um coelhinho a olhar para mim era o ideal. Agora casa de banho, com sanita incorporada é que é complicado.

      Eliminar
  4. O meu cu não é tímido e ainda bem porque quando tenho de apertar muito tempo dá-se-me umas cólicas tão fortes que me torço toda!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu se não fosse tímido, tinha de o ser à força, porque mentalmente eu não deixo!!!!!

      Eliminar
  5. Era mais ou menos ISTO, mas sem bike. Lool

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto. Ia sendo quase, quase isso! Vi a vida a fugir-me entre os dedos lol

      Eliminar
    2. Entre os dedos, ou entre as bordas? ahahahahah

      Eliminar
  6. Claro uma pessoa não pode sentar o rabo em qualquer lado :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O nosso ass é santo e como tal temos de o resguardar dos males que por aí andam. Malandros dos bacilos.

      Eliminar
  7. És tão tímida que não consegues reclamar um café mal tirado?

    Nem parece teu, uma mulher tão opinativa hihi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sou tímida, mas não estive para me chatear. Até porque o café com um pinguinho de leite estava bom, o intestino é que não gostou :-P

      Eliminar
  8. Parece que os intestinos sabem quando uma pessoa está a chegar a casa, tb me acontece o mesmo... Mas café, leite e kiwis é coisa proibida antes de exercício físico, senão é coisa para dar azar nas cuecas... :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar também me vou abster de comer esse tipo de coisas antes de fazer exercício, senão é a morte do artista.

      Eliminar
  9. Olha mulher, não venho mais cá durante a hora de trabalho, estou para aqui a rir às gargalhadas, se entra alguém não sei o que faça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vem, não seja assim. Faz-te bem e desanuvias do teu stress laboral, só não quero é ser motivo do teu despedimento :-P

      Eliminar
  10. LOOOL
    O que eu me ri com este texto!
    Eu bebo sempre café antes de andar de bike e felizmente nunca tive desgostos. Mas em relação às casas de banho públicas, sou como tu, só em casa :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fosse só o café provavelmente não me faria nada, mas o leite... ai o leite. Eu nunca me dei muito bem com leite, só sendo mesmo frio é que não me faz nada.

      Eliminar
  11. Gosto muito da forma como escreves, tens um bom sentido de humor. Vou passar aqui mais vezes ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olásss! Bem vindo e essas coisas :) Ainda bem que gostaste e volta sempre :)

      Eliminar
  12. Ah ah ah ! Fomos separadas à nascença. Eu também só cago na minha casa-de-banho, sou bem capaz de sair do trabalho na hora do almoço e ir a casa do que usar outra casa-de-banho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aflige-me imenso sentar a peida onde todos os outros sentam, mesmo que tenha toneladas de papel em cima.
      Possivelmente um dia, é dia, e borro-me toda.

      Eliminar
  13. AHAHAH que aventura! Impossível não dar uma valente gargalhada! :

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vocês riem-se e eu é que me lixo, tá certo :)

      Eliminar
  14. O que eu me ri agora! E digo-te mais, ainda bem que chegaste a tempo, pois a mim (que sou como tu nesse aspecto das cenas vindas do interior) já me aconteceu várias vezes não chegar....
    :D:D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho uma demasiado má para contar, mas pela sanidade mental de todos vós eu não irei contar, talvez um dia. É que é muito mau :-/

      Eliminar

Opina aqui qualquer coisinha!