Tanta coisa para fazer e eu sem vontade nenhuma

Estou finalmente de férias. O problema é que eu tenho tanta, mas tanta coisa para fazer que só de pensar dá-me vontade de ir trabalhar só para arranjar desculpa para não o fazer. Já se passaram dois dias e a única coisa que eu fiz foi estar no sofá a roncar, abrir de vez em quando a pestana e falar com Abade para que ele não se aperceba que eu adormeci senão começa logo a dizer que eu sou um cú de sono e que não lhe faço companhia nenhuma, mas o moço ronca que nem uma motoserra à noite e eu não consigo dormir um sono tranquilo porque aos sonhos junta-se o som e aquilo transformasse num filme de terror com um gajo munido de uma motoserra atrás de mim.
Mas agora a sério. Eu andava mesmo a dar as últimas no trabalho, ao ponto de ter dito na brincadeira a um cliente que ainda bem que no dia a seguir ia entrar de férias, caso contrário, um dia destes levava uma metralhadora e começava a dizimar toda a gente. Ele esbugalhou os olhos e foi-se embora num ápice. Cum catano, como eu estava a precisar de folga das mesmas fronhas que lá estão dia após dia, com as mesmas perguntas da treta, que já respondemos quinhentas vezes mas como não é a resposta que querem voltam lá vezes sem conta à espera da resposta que lhes agrade. Chatos. Era um taco de basebol e começar a rachar cabeças só por diversão.
Eu queria mesmo era ia à praia, mas para isso eu tenho de desbastar o matagal no pito e não me sinto com coragem. Queria ir ver as Galerias Romanas na Rua da Prata mas isso implica levantar muito cedo e não tenho paciência. Acho que vou aproveitar e ficar quinze dias seguidos fechada em casa para desenjoar do contacto humano em excesso. Já começo a treinar com o Abade que ele anda mudo que nem uma porta sempre a jogar Candy Crush Saga. Portanto tudo se encaminha para uns quinze dias à ermita.

10 comentários:

  1. Ai jesus... candy crush é a minha desgraça... Irra, joguinho viciante :s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo muito viciante, o problema é que eu cheguei ao nível 70 e não consigo passar, maneiras que já estou tão desmoralizada que estou a desistir daquilo.

      Eliminar
    2. Acredita... Não vais desistir xD vais sempre tentar mais e mais e mais outra vez lol e um dia vais conseguir passar, e depois vais continuar... aconteceu-me o mesmo mais ou menos no mesmo nivel... e ja vou no 120 e tal :$

      Eliminar
  2. Flha, vai à esteticista que ela trata-te do pito em 10 minutos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No meu pito não mexe mão alheia :-D. Vá, até mexiam. Mas ela levavam 10€ por desbastar o pito e isso é uma roubalheira, vai daí a Didi comprou uma panela daquelas própria para aquecer cera por 30€ e agora comprou um sacalhão de cera por 10€ que me dá para 3 meses. Eu sou apologista do faz tu própria, não dês dinheiro aos outros numa coisa que tu consegues fazer.
      Já não tenho de aguardar marcações, é só ligar aquilo à electricidade e zumbaaaaaa! Arrancar o pintelho!

      Eliminar
    2. Consegues arrancar a pantalheira a cera e sem ajuda? O.o Teach me master!!
      Tenho uma máquina de cera, mas nunca se aproximou do matagal :D

      Eliminar
  3. Oh mulheri, tu não faças isso às tuas ricas férias. Então uma gaja tão baua como tu merece ver e ser vista pelos outros.
    Se eu vivesse na tua terrinha eu agarrava no Juke e ia passar umas dias por aqui a por acolá. Espanha está aí tão pertinho e tem tanta coisa gira para ver e para fotografar.
    Deixa o Bobi e os Tarecos com a tua mãe e siga lá aproveitar a vida !!!

    E trata lá dessa pintilheira que isso só dá trabalho ao homem para encontrar o que precisa.

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que falas na pintelheira que tenho de marcar isso.. Senão vou para as aulas de hidroginástica e as gajas nem se concentram de tanto olhar para asminhas virilhas de macaca!!

    E férias são para fazer o que te der na gana! acordar cedo é que não!!

    ResponderEliminar
  5. Pena o Abade em vez de ter uma motosserra não ter um cortador de relva. Até podia tratar-te do pito e do pito das vizinhas, por 10€ cada pito. Amortizava a máquina num instante. Loool

    ResponderEliminar
  6. Estás louca??? Tira os pelos do pito, não te queimes porque senão não te podes sentar no selim, vai à praia, vai passear, vai andar de bicla, vai sair à noite, credo ainda ganhas mofo sempre sentada no sofá.

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!