Ódio, muito ódio que por aqui anda

Se as Sextas-Feiras 13, fossem às Quintas-feiras 26 eu diria com todo o gosto que isto é um dia de azar.
Sinceramente, eu acho que isto foi agoiro do Abade que gozou hoje o seu último dia de férias, estando o dia inteiro a lamentar-se que eu ainda estava de férias até segunda, mas eu não lhe posso dizer isto directamente senão apanho no focinho. Adiante.
Quando hoje me levantei estava cheia de força, tinha as pernas eléctricas e o pito assado dos 15km que andei de bina sem que me saltasse um pulmão pela boca com o cansaço, por isso sentia-me impecável. Já tínhamos programado ir ao Colombo ver o filme Metallica: Through de Never e apesar de estar em pulgas para ver qualquer coisa relacionada com Metallica não me estava nada a agradar largar 10€ por um bilhete de cinema IMAX, que é como quem diz, uma forma elegante de roubar dinheiro. Mas, apesar disso estava entusiasmada. Lá fomos, estacionámos o carro longe para burro, como daqui a Belas, tudo para não pagar parquímetro porque já que me iam enrabar no bilhete não me iam enrabar no parque. De qualquer das maneiras fui enrabada à mesma porque ao chegar à bilheteira e abro a carteira o cartão multibanco não estava. Gastei gasóleo para ir ao Colombo porque a treta do filme apenas está disponível em IMAX e na volta, toma, voltas para casa e não bufas.
Chegados ao destino, olho de esguelha para o meu Twingo e vejo algo diferente! Foda-se! Roubaram-me o tampo da gasolina. Que cabrões! Fiquei 5 minutos a olhar para o carro a repetir "Não acredito que me roubaram aquilo. Não acredito que me roubaram aquilo". Parecia uma atrasadinha mental é que o que era. Mas como eu não sou de me ficar, sei que existem mais dois twingos aqui na zona e fui à procura deles mas ambos eram de cor diferente e tinham o respectivo tampo. Como se isto não bastasse ia levando com um ramo nos cornos com esta ventania que se faz sentir por aqui. Ainda fiquei 5 minutos a olhar para a árvore a pensar se a mandava para um certo sítio, ou não. Achei melhor não abusar da sorte não fosse cair-me um cagalhão de pombo mesmo no meio dos olhos.
Quando pensei que era impossível estragarem-me mais o dia, o que é que eu vejo?! Um anúncio dos ladrões da EDP que me deixou a pensar se lhes havia de mandar um e-mail a mandá-los para a piça ou não.
Mas que merda de anúncio é aquele que acha que a diversão para um homem se centra no trabalho e em diversão e a da mulher em trabalho e na família?! Mas que anúncio machista é aquele??!! Espero que os gajos do marketing tenham hemorróidas até à terceira geração e daquelas grossas e bem saídas da casca (ou neste caso, do cú).
E digo mais! Eu, que sempre paguei tudo certo e a horas àqueles gajos vou meter um alfinete no contador porque recuso-me a pagar electricidade para depois me espetarem nas trombas anúncios ranhosos e sem pingo de originalidade, mesmo a gozarem com uma pessoa.
Cabrões. Até tenho as veias das fontes aqui a papejar com os nervos! É hoje que tenho um AVC.

13 comentários:

  1. Há dias que não se pode sair da cama, quanto mais de casa. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem me digas nada. Esqueci-me de escrever aqui que com o que andei até ao Colombo em passo de corrida a frio tenho o músculo da perna todo dorido...ó vida!

      Eliminar
  2. Pelos vistos o dia hoje nao foi bom para muita gente...
    Diria que o teu foi negro, o meu ficou-se pelo cinzento como o tempo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu dia não foi negro, o meu dia foi mesmo de luto :-/

      Eliminar
  3. roubarem as escovas do carro já tinha acontecido, mas agora o tampo da gasolina nunca tinha ouvido falar..
    esse foi um dia mesmo azarado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquilo não é bem o tampo. É uma porta que está antes do tampo. Uma porta que esconde o tampo, vá. Isso é que me fanaram.

      Eliminar
  4. Já soube de roubos de escovas, de espelhos, de tampões dos pneus.. agora roubar o tampão da gasolina... Modernices!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi alguém que não tinha a portinhola do tampo e viu ali um carrinho da mesma cor e tudo, não havia ninguém na rua e pufas.

      Eliminar
  5. Ai minha Didi, como tu andas... força.

    ResponderEliminar
  6. Apesar do azar, poupaste 10 €uros. Lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Poupei. Não é bem assim :) Porque fui lá ontem e volto lá hoje :)

      Eliminar
  7. Mas que anúncio é esse que eu ainda não vi?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele não passa muita vez. Mas quando passa põe-me os nervos em franja quando porque apercebo-me que esta sociedade continua a achar que as mulheres apenas servem para trabalhar e para servirem de incubadoras.

      Eliminar

Opina aqui qualquer coisinha!