Momento de reflexão: Os lindos tomates do meu cão

Como isto tem sido um Verão rigoroso e como o meu cão é demasiado peludo decidi levar o canito à tosquia. E se antes elogiavam o porte majestoso dele, o pêlo luzidio e sedoso agora a primeira reacção quando olham para ele é de contemplação pelas suas jóias de família, grandes, redondas, inchadas e roliças.
Cheguei a mandar uma foto da tomatada às minhas colegas de trabalho que desconfiavam da veracidade das minhas informações, claro que assim que abriram a imagem ficaram encantadas e histéricas com o macho canino cá da casa e quase que se atropelaram para o conhecer. Eu que sou eu, quando vou com ele à rua deixo-o sempre ir à minha frente para que eu possa tirar as medidas àqueles badalos pendurados, ora-para-cá, ora-para-lá, ora-para-cá, ora-para-lá, qual relógio para hipnotizar qual quê! Metam um par de tomates assim à frente de qualquer mulher e ela faz reset ao cérebro, o mesmo equivale para os homens porque eles são tão redondinhos que se assemelham a um par de maminhas pequenino, mas, ainda assim um par de mamas e pronto temos um reset também ao cérebro dos homens.
Estou aqui com uma ideia em mente. Pôr o Abade e a fera lado a lado e comparar qual deles está mais bem apetrechado, atrevo-me a dizer que talvez o Yoshi tenha vantagem porque o animal ainda é virgem e aquilo está bem guarnecido.

Neste momento ele está deitado no chão de barriga para o ar e os ditos todos à mostra, vocês já mereciam uma foto desta preciosidade, mas como eu penso no vosso bem estar mental e não quero que vocês passem a noite a sonhar com um bons tomates achei por bem não colocar, tudo em nome da vossa saúde mental, ou isso, então sou egoísta e não quero partilhar isto com vós.

25 comentários:

  1. Cuidado, isso pode configurar um crime de assédio canino. Lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que o canito não fala linguagem humana, senão ainda ia falar lá com a deputada que quer abolir os piropos!!!

      Eliminar
  2. O meu labrador tem uns tomates tão grandes que mais parece um boi para reprodução, e agora como está velhote as peles perdem a elasticidade e os tomates parece que estão a cair hihihi

    Beijos Didi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui, então a tomatada quase que vai a raspar no chão, não? Deve ser um panorama lindo de se ver lol

      Eliminar
    2. Didi,

      Não chegam ao chão nem nada que se pareça, o escroto é que perdeu elasticidade e ficam mais suspensos do que quando era novo. Posso até dizer que invejo os tomates do meu cão de tão belos hihihi

      Eliminar
  3. É por essas e por outras que eu tenho uma cadela! Assim não corro o risco de ficar a olhar para um par perfeito de tomates e a dizer mal da minha vida LOLOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se a tua bicha já tiver parido de certeza que tem um bom par de maminhas pendurado! Prontas a fazer um nippletwist :-D

      Eliminar
    2. A bicha está esterilizada! Adoptei-a numa instituição e nenhum animal sai de lá apto à reprodução!! Tem o lado bom, pode fazer o amor à vontade!!

      Eliminar
    3. A minha gataria está esterilizada, mas o canito não porque o tipo é pacífico quando muito só viola pernas agora cadelas?? Credo que nojo, nem as pode cheirar! Portanto, estou tranquila!

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Achas? Tomara eu. Ele começa sempre a mandar vir comigo. Diz que tenho demasiado tempo livre :)

      Eliminar
  5. Oh filhota, dispenso ver os tomázios do teu bicho. Mas bota fotos dele!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epaaaaaa, desde que o Yoshi foi à tosquia ficou. Como é que eu hei-de dizer... estranho lol.

      Eliminar
  6. Está deitado no chão, de barriga para o ar, à espera de festinhas nos tomates.
    Quem é que não gosta?
    Beu, beu, beu. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Festinha no tomate ui cabom! Toda a gente gosta de festas nos tomates, mesmo aqueles que não os têm!

      Eliminar
  7. A minha cadela mete-se nessa figura, mas não tem tomates para coçar... xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas tem umas mamocas para coçar :-D. Ai que a malandra gosta pouco, gosta!

      Eliminar
  8. O meu cão tem 6 meses e já se começa a salientar a sua tomatada. Então quando ele se mete na pose de deitado e de barriga ao ar com tudo ali à mostra... É um fartote de riso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São todos igual, a mostrar as jóias de família a toda a gente!

      Eliminar
  9. No dia em que olhar para os tomates de um cão (por muito redondinhos e bonitinhos que sejam) me faça um reset ao cérebro, por favor, abatam-me! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha Rafeiro, um dia podes andar tão necessitado que começas a ver coisas onde elas não existem :-D é um escape para o cérebro.

      Eliminar
  10. O pêlo pode esconder tanta coisa...

    beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que no caso do meu cão estavam mesmo escondidinhos. Sou apologista da malta fazer depilação das partes baixas porque as coisas parecem muito, mas MUITOOOO maiores :-D

      Eliminar
  11. Mas devias por uma foto, mais que não seja para não deixares a nossa imaginação à solta, é que há por ai muita imaginação fértil :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou ponderar esta questão. Só espero é que o blogger depois não ponha este blog com um aviso à navegação :-D

      Eliminar

Opina aqui qualquer coisinha!