Desatino largar dinheiro e ficar com a sensação que foi mal gasto

É que foi exactamente isto que aconteceu quando vi num folheto da PizzaHut uma campanha nova. Allin1box, parecia aliciante, um menu enfarda brutos para três pessoas (sim eu sei que só somos dois mas comemos por quatro) composto por uma pizza média, uma lasanha, quatro asinhas de frango, dois pães com chouriço e dois pães de alho. Por 17€ parecia mesmo à medida para dois esfomeados como nós.
Eis que quando chega o estafeta à porta e passa-me a caixa eu fico logo com a sensação que vou ser enrabada, mas como ele não tinha culpa, paguei e fomos para a mesa.
Porra. Mal abro a caixa deparo-me com uns mini pães d'alho, uns mini-mini pães com chouriço, umas asinhas de frango demasiado vermelhas para o meu gosto e uma mini-lasanha com um ar mais rançoso do que as do Lidl. Mas afinal não estava assim tão mal. Estava pior. A única coisa que se realmente aproveitou foi a pizza, porque de resto era flagelar-me por ter sucumbido à publicidade enganosa do folheto, eu deveria ter desconfiado que era muita fruta.
Aquilo foi uma amálgama de sabores tão explosivos que não sei como é que não me deu um enfarto, a começar pelos pães com chouriço que eram mais pãezinhos de sal com côdeas de pão e raspas de chouriço. A lasanha sabia a ar. Os pães de alho estavam ensopados com tanta manteiga que ao pegar dobravam-se e partiam-se. As asinhas de frango... oh meus amigos, quem fez aquele menu ou estava com uma granda broa ou é pior do que eu na cozinha, aquilo estava tão, mas tão picante que só dei conta quando caiu no estômago e começaram a cair lágrimas de enxurrada pela minha fronha abaixo e vi a minha vida a andar para trás. Bebi 3 copos de água, comi um pão de alho, mas a coisa ficava pior, consegui acalmar os calores quando comi os restos de pão da pizza. Que mix do catano!
Pelo vosso colesterol, não gastem dinheiro naquele menu, gastem o dinheiro em duas pizzas familiares que ficam mais satisfeitos. Não façam como eu, que ainda choro o dinheiro gasto, até porque passei o resto da noite com fome e ainda hoje ando com comichão no cú.

18 comentários:

  1. "e ainda hoje ando com comichão no cú."

    E foi neste final que eu me escangalhei a rir em pleno serviço...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje já está melhorzinha (a comichão), mas de vez em quando ainda dá ares de sua graça.

      Eliminar
  2. Tiraste-me as palavras da boca. Ia dizer que o pior ainda estava para vir, quando as asas de frango chegassem ao cu.
    Já chegaram! xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já lá chegou, ó se chegou. Eu queria mesmo é que ficasse só pelo ardor na língua mas está visto que era pedir muito.

      Eliminar
  3. Por acaso até à data não tive qualquer razão de queixa da PizzaHut, e as lasanhas deles costumavam ser as minhas preferidas... Obrigado pela informação acerca desse menu xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também nunca tive razão de queixa deles, mas este Allin1box é muito remeloso. O conceito é bom mas na realidade deviam ter mais atenção ao tempero.

      Eliminar
  4. Enquanto é só comichao não é muito mau! Nas férias não sei o que comi, mas sei que o meu cu só teve descanso graças ao poder do Imodium rapid!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me digas nada que eu há dois anos comi uma merda qualquer que me borrava toda, sem querer dei dois peidos e das duas vezes caguei as cuecas todas, tive de tomar Imodiuns e depois tive quase 1 mês sem obrar... foi obra! Tenho de partilhar isto num post.

      Eliminar
  5. ahahah Oh filha, eu só como a cheeseham!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto de criar as minhas pizzas e nunca me sai mal. Não sei o que é que meu para mandar vir aquela bodega :-D

      Eliminar
  6. Opa por acaso hoje também vir da pizza hut o menu 4 for all e digo-te... Quando abri a caixa tive uma desilusão com o tamanho das pizzas... Porcarias =/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguém que me compreende, obrigadoooooooooo! :-D aquilo é mesmo a enganar uma pessoa. Acho que lhes vou mandar um e-mail a mandar vir com eles.

      Eliminar
  7. Nunca experimentei, mas dp da descrição não o vou fazer certamente ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se gostares de coisinhas picantes vai nessa :-D

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Ohh, eu não sou gulosa! Apenas gosto de comer :-D

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Agora já estou boa, ufa! Nenhum olhinho aguenta tantos dias assim.

      Eliminar

Opina aqui qualquer coisinha!