Reescrever o post anterior

Acho que entrei em morte cerebral. Atenção que eu não digo isto levianamente, é que eu acho mesmo que os meus neurónios foram-se todos, pois desde que o Abade começou a andar de bicicleta que a minha capacidade cerebral diminuiu bastante e atrevo-me a dizer que deve estar próxima do zero porque se antes conseguia construir frases como um ser humano normal agora praticamente só digo "bicicleta".
Isto foi o degredo meus amigos!
O Abade mandou um grande tombo de bina. Deslocou o dedo indicador, ficou magoado das costelas e a pele do cotovelo foi toda ao ar. Mandei vir com ele, gritei com ele, chamei-lhe parvalhão por pôr a vida dele em risco e ainda lhe atirei um "vê lá se não queres que eu te parta a bina toda", isto é uma reacção normal de quem se preocupa o que não é normal é que passado uma semana eu disse-lhe que também queria uma bicicleta para ir andar nos montes!
Maneiras que ao dia 31/07/2013 eu, Didi Francisca, comprei a minha bicicleta, agora resta-me aprender a usar as mudanças porque nunca tive uma bicla com tanto acessório no guiador e ir para os montes e partir-me toda. Estou um bocadinho irritada porque a nível de equipamentos não há quase nada para gaja e logo eu, que gosto de cenas bem pirosas!
Olá, sou a Bina Maria, e adoro quando a minha dona mete a bilha em cima de mim!

5 comentários:

  1. Banana gone crazy :D
    Pr'o ano quero ver-te na Volta a Portugal!

    ResponderEliminar
  2. Primeiro estranha-se, depois entranha-se! E isso do equipamento é verdade, eles até têm aqueles calções com chumaços e com alças que nem uma espécie de fato de banho Borat e nós queriamos o mesmo para apanhar bronze na barriguita e nada... looool
    Mas não te mates! :P

    ResponderEliminar
  3. Não querias, não querias...."Blá Blá Blá...este Banana só me fala de Bicicletas....", pois e agora? Agora vais pagar isso tudo :), a subidas aguardam-te....Beijo.

    ResponderEliminar
  4. Olha, eu digo que a minha é a minha amante,.

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!