E que andas tu a fazer nas tuas folgas Didi??

Ontem fizemos pela primeira vez uma volta decente, não conto com aquelas que fiz aqui pela minha zona porque não são dignas de registo principalmente porque num dos arranques no meio do monte deu-me um bloqueio do catano e o meu cérebro dizia "arranca" mas as pernas diziam "é que neeeeeemm penses" maneiras que o meu corpo teve um tête-à-tête privado durante meia hora enquanto o Abade berrava lá da outra ponta para eu não ser maricas e me despachar!

Mas ontem é que foi! 13km feitos metade dos quais a levar com o vento de frente no trombil e se por um lado me refrescava por outro cansava um bocado, mas lá chegamos. Esvaziei o cantil, fiz os alongamentos que o mê home me mandou e hoje estou aqui fresquinha das pernas, os entrefolhos é que estão um bocado assados e vou seguir o conselho de quem percebe e para a próxima não levo roupa interior e vai tudo ali à fresca e ao badalo.

Agora estão vocês aí a gozar comigo que 13km não é nada e o camandro, mas em boa verdade eu vos digo que para mim 13km é igual a uma maratona de 500km pois eu não fazia exercício físico à colhões e estou com uma resistência de um caracol recém-nascido!
Já estou a pensar é na próxima volta porque isto até tem a sua piada.

8 comentários:

  1. Quem te viu e quem te vê menina banana, estou a gostar, mais ficar tão viciada que daqui a algum tempo ainda te vejo a planear umas férias de 900 km como uma louca que eu conheço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 900km parece-me muito! Acho que me dava um treco só de imaginar que ainda faltava imenso para chegar ao destino.

      Eliminar
  2. Cá em casa também temos andamos em bicicletices

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andam assim diariamente? Ou quando o rei faz anos? :-D

      Eliminar
  3. Eu já sabia que ias viciar nas biclas :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vááá, ainda não estou viciada. Mas acredito que vá ficar lol

      Eliminar

Opina aqui qualquer coisinha!