Para o que eu estaria guardada...

Acho que o Abade entrou em morte cerebral. Atenção que eu não digo isto levianamente, é que eu acho mesmo que os neurónios foram-se todos, pois desde que começou a andar de bicicleta que a sua capacidade cerebral diminuiu bastante e atrevo-me a dizer que deve estar próxima do zero porque se antes conseguia construir frases como um ser humano normal agora praticamente só diz "bicicleta".
Todo e qualquer tipo de comunicação verbal que se inicia com ele, ele espeta sempre a puta da palavra lá pelo meio, e se ao início até era engraçado agora já se está a tornar cansativo e sem piléria nenhuma, às vezes, já dou por mim a evitar conversar com ele porque sei que se lhe digo alguma coisa como "esta paisagem é linda" ele diz-me "tantos trilhos para andar de bicicleta", mata-me o romantismo, mata-me a boa disposição e já não há paciência, tudo tem piada até ao ponto que enjoa e neste momento sinto-me mesmo mal disposta.
Mas compreendo, se calhar eu estou a ser uma pessoa pouco compreensiva, possivelmente o moço teve um AVC que lhe afectou a capacidade comunicativa e eu aqui a gozar com ele, eu realmente devia era ganhar juízo e levá-lo a um médico para lhe diagnosticar o problema, mais precisamente a um médico psiquiatra.
E só de pensar que eu até andava a ponderar andar de bicicleta, mas se é para ficar assim prefiro ficar uma texuga mas conseguir formar uma frase com 120 palavras sem incluir a palavra bicicleta.
Agora que li este texto apercebi-me que repeti a palavra "bicicleta" quatro vezes! OH NÃO! COMECEI! É o principio do fim, daqui a um mês possivelmente já não consigo sequer abrir uma página de internet e nunca mais conseguirei comunicar com vocês!!!!!

8 comentários:

  1. Estás feita ao bife, milheri !!!
    O meu homem passou por essa metamorfose com as moto4's e foi-se, perdido para sempre.
    Não demora muito começas a esquecer isso.

    ResponderEliminar
  2. É melhor não voltares ao meu blog, lá é só bicicleta, bicicleta, bicicleta, sofri do mesmo surto que afectou o teu namorado há já uns anos e ainda não me passou, parece que é eterno, habitua-te.

    ResponderEliminar
  3. Tenho uma coisa para te dizer, preciso de uma BICICLETA nova.....:)

    ResponderEliminar
  4. Tenho que mostrar este post a minha bicicleta.

    ResponderEliminar
  5. lol
    Têm que arranjar um meio termo!
    Mas andarem os dois de bicicleta é muito fixe!

    Xs

    ResponderEliminar
  6. Olha, lembrei-me agora deste post, manda o Mister Banana ao meu blog, acho que ele vai adorar as novidades.

    ResponderEliminar
  7. A seguir. Gosto. Foda-se, já sentia falta de ler alguém que sabe utilizar bom vernáculo no sítio certo.

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!