Não fui talhada para isto!

Eu sei que irei falecer cedo porque sou uma gaja stressada e à mínima coisa rebenta-me a bolha e desato aos berros com toda a gente e se não houver gente berro com as paredes e dou pontapés nas cadeiras porque preciso de aliviar a  burrice com que me cruzo diariamente. O que eu não estou habituada é quando a burrice é minha.
Claro que quando agarrei na factura para dar a contagem da luz e ao fim de 15 tentativas a ligar e me dizem que não era possível dar a contagem pois o código de local estava errado eu liguei para o Abade e ordenei-lhe em tom levemente elevado para não me dar tarefas complicadas. O moço muito pacientemente disse-me para olhar para a factura e lhe dizer o que eu estava a ler.
Que raio! A passar-me um talho de parva quando eu sei perfeitamente ler, até que olho para o logotipo da empresa e leio "LisboaGas", fiquei em silêncio e ouço o hôme do outro lado "não me digas que agarraste numa factura errada?".
"Não! Claro que não, disparate! Achas mesmo?"
"Acho!"
E a chamada caiu. Vá... desliguei-a. Mas é muito complicado eu admitir a minha burrice, porque eu sou perfeita e se uma pessoa arranja um homem é mesmo para fazer estas pequenas coisas que fazem confusão à perfeita mente feminina!

9 comentários:

  1. São tantas facturas, tantos números, tantos códigos que uma pessoa confunde-se pois claro!!! A gente não é burrassss.. a gente é distraídassss, já dizia a Rueff :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tanta info que o nosso maravilhoso cérebro acumula que nós necessitamos de delegar informações a outro cérebro :-D

      Eliminar
  2. Eu só dou a contagem quando me "esqueço" que há um gajo que precisa daquele emprego que é vir contar a luz. Ahahah
    Mas nunca dou pelo telefone. Vou ao site da EDP. Até porque tenho factura electrónica e é mais fácil, porque está tudo aqui, no PC.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá para dar a contagem pela net? Mas a tecnologia anda muito à frente :-D

      Eliminar
    2. Penso que tem de se fazer um registo. Até dá para consultar o histórico das facturas e uma data de merdas que nunca faço. Nem me lembro da Pw de login (mas tenho apontado num ficheiro de texto lol).

      Eliminar
  3. Vocêses fazem a comida, nós pagamos as faturas...
    parece-me bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E depois vocês lavam a loiça :-D é justo! (pelo menos é o que se passa aqui no barraco ehe).

      Eliminar
    2. Epá, não há uma maquina para fazer isso? :) prefiro lavar louça a lavar casas de banho..

      Eliminar
    3. Opá, lavar wc lá em casa está reservado para mim. É que ADOROOOOOOOOOOO. Até mordo o lábio enquanto esfrego as loiças :-D

      Eliminar

Opina aqui qualquer coisinha!