Conspiração Universal

Sabemos que o mundo afinal tem salvação quando atendo um senhor com uns 60/65 com uma camisola de Rammstein e eu lhe digo "boa camisola, bom gosto" e ele me diz "eu sei" com um grande sorriso!
E eu que pensava que o bom gosto degenerava com a idade, afinal não é verdade! Quando for velha jarreta vou andar de tetas pingonas mas vou continuar com bom gosto e se não estiver internada num manicómio irei andar a dar begaladas nos cornos dos putos que oiçam as músicas futurísticas (que certamente irão ser pops ainda mais apaneleirados do que já são).
Aproveito também para dizer que o Abade é um sacana que praticamente me obrigou a dizer a uma gaja da worten que me sinto uma cachalote, não é que eu esteja badocha, estou vá... roliça porque estes 5Kg a mais estão-me a fazer confusão aos neurónios, pois se por um lado as boobs estão mais roliças também a peida o está e assim não há maneira de enfiar este nalguedo no selim sem ficar com meia borda de fora e parar o trânsito com o meu cagueiro!
Como se isto não bastasse a worten não tinha o livro da Dieta dos 31 Dias (deve ser verdade, deve, comigo a comer pacotinhos de bolachas de chocolate deve ser a dieta dos 365 dias) e ao sair da loja sou abordada por um panasca a perguntar se encontrei o que procurava, disse-lhe que não e antes que ele fizesse mais perguntas despropositadas ia a fugir quando o parvalhão me pergunta o que tinha vindo à procura e o Abade lhe diz "era a Dieta dos 31 Dias, mas não havia", cum caralho, manda-me o gajo um granda berro para a colega "Não temos a Dieta dos 31 dias????" e pronto... basicamente a worten e atrevo-me a dizer que o Continente que está ao lado ficou a saber deste meu pequeno complexo que era facilmente resolvido se eu não comesse chocolates que nem uma porca.
Assim não vou longe...

22 comentários:

  1. Nova casa muito bem!!!
    Bem, e não o "mataste" quando saíram dali? :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou mais apologista de dar o tratamento do silêncio :-D

      Eliminar
  2. O escravo que está à entrada da worten até me dá pena, mundo cabrão hihihi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não percebi esta coisa de eles agora terem lá um tipo a fazer inquéritos de qualidade!

      Eliminar
    2. Stressada,

      Não é só inquéritos, oferecem-se logo se entra para percorrer a loja com o cliente, qual escravos!!!

      Eliminar
  3. olha, na fnac do chiado, tá lá esse livro..
    caso ainda estejas interessada..
    curiosamente, está mesmo ao lado dos livros que ensinam a fazer cupcakes, por isso não te enganes! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na Bertrand também, só que eu tenho um cartão presente que só dá para gastar no Conti, Worten, Wells, Modalfa e afins e não me apetece ir gastar dinheiro vivo no livro :-P

      Eliminar
    2. esquece esses livros!
      é tudo mentira!
      queres um dieta de 31 dias? é à base de chocolates, gomas, gelados, bolachas, fritos, salgados.. se tiveres interessada, eu digo-te como é..

      Eliminar
  4. Queres perder peso? Larga tudo o que leva chocolate e outras merdas não saudáveis e deixa de comer por volta das 6 da tarde. É tiro e queda.
    Mas olha que um rabo roliço é bem bonito !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixar de comer a partir as 18h00? Morria de fome! Tu queres que eu morra Matilde??!!

      Eliminar
    2. Não quero não senhores, porque do que eu gosto mesmo é de rabos roliços !

      Eliminar
  5. Dieta de 31 dias?... e há quem me chame inocente por acreditar no pai natal. xD

    ResponderEliminar
  6. Compras por internet, ficas a salvo de qualquer humilhação pública!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epá, eu não gosto de compras pela net, fico sempre com a sensação que me vão fanar os dados!

      Eliminar
    2. Se são "dados", não são "fanados". Eheheheh

      Eliminar
  7. Sim senhora... Este é o perfil que te serve quem nem uma luvinha :p (e primeiro que eu descobrisse quem era a banana? Só quando li algures que o Mister Banana continuava empenhado na tarefa de biciclar é que se me ocorreu que eras tu :p)

    ResponderEliminar
  8. Esse senhor era um Senhor em condições!
    E esquece lá esses livros, mais vale aprenderes a andar de bicla e perderes calorias! :P

    ResponderEliminar
  9. É pá, olha que eu acho que a cura para esse teu estado é mesmo o chocolate...

    ResponderEliminar
  10. Gajos.. nunca percebem quando devem tar calados!! e esse funcionário da worten deve ser tão perspeicaz como uma mula.. então se vinhas da loja e lhe disseste que não tinha o que procuravas, vai perguntar à colega porquê? valha-me deuzzz!!!

    ResponderEliminar
  11. O senhor pode já ser velhote, mas já foi novo. :P

    ResponderEliminar
  12. Não oiço Rammstein, mas também não me deixo levar pelas músicas cocó que passam na rádio ou na Mtv... posso dizer que ainda sou sã e com bons ouvidos xD

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!