Onde é que anda o Karma?

Basicamente esta é a pergunta que eu tenho a fazer!
Como é que eu, uma moça porreira, bem disposta e que tenta sempre ajudar o próximo (humano ou animal) leva descomunais peidos na cara do karma? Humm? Expliquem-me!
E já agora gostava que o karma também me explicasse como é que no meu dia de anos (14 de Maio) o senhor que se intitula meu pai liga-me e larga uma bomba quando me diz "olha estou-te a ligar para te dar os parabéns e já agora aproveito para te dizer que vou levar os teus avós para minha casa pois já não estão em condições para estarem sozinhos mas não levo os gatos. Faz o que quiseres, arranja donos ou em último caso mando-os abater com o menor de dor possível." Ora, para uma rapariga que é sensível no que toca a defender seres vivos vir um sacana destes e dizer-me que se manda abater dois animais perfeitamente saudáveis foi como quem me esfaqueou no meio dos olhos, mas sinceramente daquele gajo eu espero tudo, ao fim e ao cabo também me abandonou portanto quem abandona uma filha muito mais facilmente abandona dois gatos.
Aquela personagem até me tirou toda a vontade de festejar e a primeira coisa que fiz com 28 anos foi chorar, chorar pela atitude dele, chorar pelos gatos e chorar pelos meus avós que possivelmente não os irei ver mais porque me recuso a falar com a actual mulher do meu pai e neste momento, com o meu próprio pai. Espero que um dia quando ele for mais velhote mas que ainda tenha saúde que a eutanásia seja legal e que alguém lhe diga que ele é dispensável mas que não se preocupe que será com a menor dor possível.

Mas pelos menos, desde há muito tempo para cá o meu moço prestou atenção aquilo que eu queria para os meus anos, bem, acertou em 50% acertou nos óculos Rayban, mas falhou na cor onde eu tinha especificado um pretos e ele trouxe-me uns com bolinhas vermelhas, rosas e azuis. Fomos logo de seguida trocá-los e menos mal que me escondeu os olhos inchados durante o resto da tarde.

Este aniversário ficou-me entalado no meio da goela, que sacana!

18 comentários:

  1. Partilho 2 coisas contigo... um pai nada perfeito (mas o meu faleceu há 4 anos) e o facto de fazeres anos no dia do meu filhote mais novo e agora entendo tudo lol
    É que o meu filhote tem a mesma maneira doida de falar e o caramelo ainda só fez 4 anos eh eh Isto deve ser um "mal" do dia 14 de Maio :)
    Assim sendo... Parabéns atrasados!
    E... caga no resto... se não fez grande coisa até agora não era agora que ia mudar milagrosamente, mas pelo menos lembrou-se de te avisar sobre os gatos em vez de os deixar lá ao abandono sem dizer nada a ninguém.
    Como vais fazer com os bichinhos? Pobrezinhos :(
    Beijoca grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ui, então o teu filho concerteza que é um ser espetacular :-D
      Relativamente as gatas tenho de começar a procurar dono, o que é complicado porque apesar de esterilizadas são adultas o que dificulta a adopção :-/

      Eliminar
    2. É um espectáculo sim... digamos que deixa muita gente de boca aberta com as coisas que diz... até eu fico pasma com ele tendo em conta a idade que tem.
      Pois... o mal é que as pessoas ainda não entenderam a vantagem de adoptar animais adultos. Em último caso pode ser que alguma instituição as receba :S pobrezinhas.
      Espero sinceramente que elas tenham um futuro feliz.

      Eliminar
  2. Cá vão também uns Parabéns atrasados mas, uma vez que tiveste um dia de kaki, esquece-o e goza noutro dia, faz uma coisa que gostes.

    E não te preocupes que o karma apanha os sacanas: o teu pai há-de lembrar-se, quando precisar, das atitudes que teve para com os outros. Diz-se que quem ensina os filhos a abandonar os animais porque estão velhos ou "já não prestam", os catraios aprendem bem a lição e depois também fazem o mesmo aos respectivos pais, quando já "estão velhos e não prestam". Foram bem ensinados, não se queixem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes admirava-me de ver velhotes ao abandono e falava mal de que fazia isso aos pais, hoje em dia já não penso assim. Acredito que muitas pessoas estão na solidão porque o merecem, porque enquanto jovens não fizeram nada para merecer uma trato melhor.

      Eliminar
  3. Como diria a minha avó "Quem merece castigo o terá, mais cedo ou mais tarde!". Manda o karma ir levar onde as galinhas levam!

    E muitos parabéns atrasados! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu perdoou o Karma se ele ao menos me trouxer dinheiro lol

      Eliminar
  4. É como dizem, "karma is a bitch" e acredita, quem é reles vai ter o que merece no fim (é a única fé que tenho).

    Bem...de resto não sei o que te dizer para te fazer sentir um cadito pikininho melhor que eu também ando meia na merda e nem sei como fazer outro ser humano sentir-me melhor.

    Vai para a rua aproveitar bem os raybannes. Nem sei porque trocaste, bolinhas vermelhas, rosas e azuis parecem ser um espectáculo nuns óculos de sol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Matilde estamos as duas nas ruas da amargura e no degredo profundo! Vamos-nos atirar ao mar que é mais prático e pelo menos ainda não nos cobram taxas por isso.

      Eliminar
  5. What goes around goes around!! O teu pai ainda vai receber tudo a que direito por te ter abandonado e por estas atitudes bonitas.. E tu tens mais é de aproveitar a vida e ser muito feliz!!

    Quanto aos gatinhos, espero que arranjes casa para eles o mais rápido possível!!

    Ah e parabéééns atrasados :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pá :-D eu cá só gosto mesmo de fazer anos pelas minhas ricas prendinhas ehehehe

      Eliminar
  6. Cá se fazem cá se pagam!

    Fazemos aninhos no mesmo mês! QUI LINDO!!!

    Parabéns sua fufalhona!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gente que nasce em Maio só pode ser gente impecável :-D

      Eliminar
  7. Que besta!

    Como vais fazer para salvar os gatos da morte?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou ter de lhes arranjar dono uma vez que eu não posso ficar com eles porque já tenho a minha quota parte de animais cá em casa e não posso ficar com mais (para minha grande pena).
      :(
      Mêda pa isto!

      Eliminar
  8. Fico triste só de imaginar que um pai dê motivos para que uma filha sinta tanto ódio.
    O direito de ser pai devia carecer de uma autorização passada depois exames rigorosos de personalidade. :/

    ResponderEliminar
  9. parabéns atrasados.
    mas olha que é mais comum do que tu pensas, mais quando vieres outra vez visitar a terra do teu home faz uma visita pelas aldeias circundantes.

    ResponderEliminar
  10. Olaaa!! Lembras-te de mim? hehe voltei :)
    Parabéns atrasados, e este episódio dos teus anos parece coisa que o meu progenitor também faria, são tão fofinhos não são? Estalo na cara!!!! bj

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!