Nunca estão satisfeitos

Não sei qual é o problema com as gentes deste Portugal a queixarem-se que o tempo está mau, que chove e que está frio, tomara eu que chovesse ainda muito mais e com mais força para me lavar o Twingo que está cheio de merda de pássaro, de pó e de folhas. Olho para o chaço e só me apetece escrever no vidro "não me laves, planta-me batatas" de tão porco que ele está.
Pedro, se me estás a ler manda mais chuva para o limpares a fundo e já agora manda aí também um tufãozinho que eu deixo os vidros abertos e assim aspiras-me o carro porque eu não tenho paciência para estas coisas parvas.
E parece que eu consigo ouvir os pensamentos daqueles que neste momento me estão a mandar ir levar no cú porque querem sol e praia, e em verdade vos digo que também eu quero sol e praia e por essa razão é que peço mau tempo até Julho, data em que terei uma semana de férias e se eu não tenho bronze até Julho então mais ninguém terá e assim ninguém se fica a rir!

14 comentários:

  1. Merda de pássaro não sai com a chuva. Às vezes até com água quente à pressão se torna difícil.
    Os carros deviam poder ser virados do avesso, batidos e sacudidos, como as carpetes. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ás vezes nem esfregado com palha de aço sai... parece ácido...

      Eliminar
  2. Eu cá estou indecisa: gostava que o gajo me lavasse as janelas, mas depois lixo-me para secar a roupa no estendal. A gente nunca sabe o que quer, mas dá-me a sensação de que o gajo gosta é da piadola parva e quer deixar-nos o cérebro aos pulos. Ontem fiz da Avenida da República até meio da Liberdade a pé, e juro-te que apanhei as quatro estações! Só não nevou! Iztúpido!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É simples, pões a roupa no estendal e esperar que a mesma seja lavada (e levada) pelo temporal :-D

      Eliminar
  3. fdx so me lembras de coisas tristes!

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Olha, que parece que o mau tempo vai regressar ehehehhee

      Eliminar
  5. Olha que fixe. Em primeiro lavava o carro por fora, depois o mini-tufão limpava os estofos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se viesse uma gravilha à mistura ainda puxava o lutro ao móbile!

      Eliminar
  6. O meu carro tem pequenas dunas que teimam em não evaporar.. não percebo! a erosão já não acontece?!?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes que isto com o aquécimento gróbrau está muito complicado.

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Não sou :-D olha que até que estou a zelar por ti, ao menos ficavas com os teus piquenos nos vale dos lençóis :)

      Eliminar

Opina aqui qualquer coisinha!