Conselho fashionista do dia

O meu moço anda numa de se armar em ciclista maricas e decidiu ir à Decathlon comprar uns calções panascas que não lhe magoassem as bordas quando estivesse sentado com a nalga no selim.
Nunca, jamais e em tempo algum eu sonhei que os calções de ciclista tinham uma almofadinha rectal que mais parecia que regressámos a 1995 com os pensos Reglex que eram mais toalhas enroladas no meio do pito do que outra coisa.
Tive a minha epifania do dia depois de ficar cinco minutos a apalpar o chumaço, aconselhei o mê homê a usar umas Tenalady por dentro dos calções pois assim seria um verdadeiro ciclista de competição, era cagando e andando e assim quando levasse uma cacetada e batesse com a peida no chão teria um airbag que o protegesse, ele aconselhou-me a visitar um psicólogo e deixou-me a falar sozinha.
Eu tenho uma sede a ciclistas como os cães têm aos carteiros, quando os vejo a andarem 4 de lado a lado a ocupar a minha faixa toda vêm-me logo à cabeça passá-los a ferro, apito-lhes, eles gritam-me um "pó caralho" e eu atiro-lhes um "a tua mãe ó boi" e sigo a minha vida feliz pois tenho o poder de os mandar para o passeio quando bem me apetecer. Aquelas almofadas deviam ser proibidas, acho que andar de bina devia ser um acto doloroso, como uma fistingzinho anal só por serem uns sacanas que impedem a livre circulação na faixa, e PIOR, passam vermelhos!!! Coisa que eu não posso fazer senão levo multa, cabrões!
Um dia que apanhe o mê homê por trás, passo-lhe por cima em homenagem a todos aqueles que podia ter limpo o sebo e não limpei.

15 comentários:

  1. Temi o pior quando li "Um dia que apanhe o mê homê por trás..." :D :D :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opá,já por diversas vezes tentei enfiar-lhe um dedo por trás mas o paneleiro não me deixa, deve ter medo de gostar!

      Eliminar
  2. Lolao, despertaste em mim uma memória que tento manter enterrada a todo o custo (desperta-me instintos homicidas muhahah), que foi ir desde Sines até Sagres e levar com umas cententas de ciclistas pelo caminho. Eu cheia de pressa e aquela gente numa de passeio, ultrapassa-los naquelas estradas apertadas era uma dor de cabeça.. basicamente um longo e massivo ataque nervoso. Já lá vão alguns de 10 anos e ainda hoje me apetece passá-los a ferro!!

    Ah, e aqui fica a banda sonora que este post merece http://www.youtube.com/watch?v=omp0z6ltJOo :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguém que conhece Comme Restus, obrigada! Não estou sozinha no mundo.
      Epa, tu também és um bocadinho traumatizada com ssiquelistas (lol) tou a ver :) aqui pelas minhas bandas é mais ao fim de semana que eles saem à rua, sacanas pá.

      Eliminar
  3. Os ciclistas, se montadinhos nas suas bicicletas, não podem passar vermelhos, sob pena de levarem, também eles com multas em cima.

    Palavra de ciclista que anda civilizadamente na estrada sem prejudicar a vida de simples condutores como tu :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois a malta aqui das minhas bandas, passa vermelhos, entra à parva nas rotundas e ainda ocupam a faixa toda lado a lado e quem vem atrás que se lixe.
      Quando vejo ciclistas que vão ali na boa, encostados à berma da estrada é pacífico.

      Eliminar
  4. LOLOL O que tu queres é apanhar o teu home por trás.. tá visto!!!

    ResponderEliminar
  5. Olha, eu sei que estás a brincar, mas tenho colegas que são atropelados todos os dias e ficam muito magoados ou perdem a vida simplesmente porque condutores cheios de pressa não contam com eles e não respeitam muitas vezes a prioridade que é dos ciclistas. Semana passada eu própria ia sendo atropelada duas vezes, por isso este meu comentário mais sério. Os ciclistas são muito frágeis em cima da bicicleta e têm tanto direito a utilizar a estrada como os condutores dos carros, se cometem erros? Muitas vezes sim, mas como em tudo, não é bom generalizar.

    Já eu acho que os homens vestidos com os calções de ciclista ficam muito jeitosos e sexy.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tá claro que estou a brincar :) muitas das vezes até me afasto deles para eles não estarem com aquela sensação que têm um carro a cheirar-lhes o cú e tenho sempre medo que eles por algum motivo caiam e eu lhes mande uma pilada, mas a verdade é que aqui nas minhas bandas a maioria dos ciclistas aqui da minha zona não tem respeito nenhum pelos automobilistas vão tipo aos 4 lado a lado a ocuparem a faixa toda não se importando minimamente com os carros que vêm atrás, ora, isto numa Estrada Nacional é um granda perigo!

      Eliminar
  6. Eu tenho uns desses! :P
    Acredita que valem mesmo a pena para não magoarem quando andamos muuuitos tempo de bike! :)
    (Xs)

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!