Wir halten das Tempo

Como por estas bandas é tudo ao molho e fé em Deus lá vou e o mê hôme ver Rammstein. Vai ser brutal porque os gajos dão um grande espectáculo a nível de pirotecnia e interagem imenso com o público, só tenho realmente pena é que seja no Pavilhão Atlântico porque para sons mais da pesada o som fica demasiado distorcido e nunca se consegue perceber muito bem o início das músicas, mas é como quem diz: quem corre por gosto não cansa e nem que fosse um concerto mudo eu estava lá, quanto mais não fosse para ver o guitarrista (gajos não cliquem no link, gajas cliquem no link).
E porque nesta casa não somos a favor da democracia caso eu esteja realmente de balão o puto já vai com bom gosto musical desde o início e se um dia ele me der o desgosto de dizer que gosta de rap, pop, hip-hop, kuduros e afins meto-o logo na Academia Militar para ser espancado e lhe darem a devida educação porque se um filho meu gostar de músicas de embalar é óbvio que eu falhei na educação e alguém tem de lha dar por mim, nem que seja à paulada na cornos!
No meio disto tudo, hoje comprei um teste de gravidez maneiras que amanhã de manhã lá vou eu mijar para o pauzinho e de certeza que vou mijar as mãos porque eu tenho uma pontaria da treta, portanto já sabem, se não aparecer mais aqui é porque deu positivo e eu tive um ataque cardíaco.

13 comentários:

  1. Habemos pap.. criança?! Dá a notícia ao teu home no concerto!! Ficará para sempre na memória :)

    ResponderEliminar
  2. Ai mulher que me pões em estado de nervos! Não demores a vir dar notícias :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu agora estou numa de aguardar a ver o que é que isto dá.

      Eliminar
  3. Tens é de ter calma! Vai ao concerto, aproveita bem a peitaça do guitarrista e diverte-te. E com jeitinho amanhã acordas e o Mr. P está a bater-te à porta... Ele não vem é dessa nervoseira toda!!

    Se realmente estiveres com um princeso, realmente, ele que goste de música em condições que a miudagem hoje em dia a nível de gostos deixa muito a desejar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso o gajo tem uma bela peitaça, até fiquei com os olhos tortos, ah espera! Isso foi das ganzas que cheirei para lá :-D

      Eliminar
  4. Du, Du hast, Du hast mich!

    Depois não te esqueças de vir cá mostrar o resultado do pipi no pauzinho que eu ando com uns nerves por ti...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu, tu borraste, tu borraste nisto :-D

      Eliminar
    2. AH AH AH AH !
      Nunca tinha pensado na letra da música dessa maneira.

      Eliminar
  5. Ohh rapariga... vais ter um cachopo?

    ResponderEliminar
  6. vá, diz lá que quero começar a tricotar sapatinhos e casaquinhos e merdas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se eu estiver aqui o blog será o 1º canal onde irei transmitir a notícia. Seguida imediatamente da notícia da minha morte por ataque cardíaco lol

      Eliminar

Opina aqui qualquer coisinha!