Tranquilo, só estou em pânico

E eis que ao 11º dia continuo a ver navios!
Mordo a língua, torço a orelha de todas as vezes que falei mal do periódico que só me estragava os planos e dizia que só devíamos ter o coiso quando quiséssemos emprenhar. Maldito sejas!!! Ando aqui a pedir aos santinhos para vires e nada, é que nem sintomas da tua vinda tenho.
Estou a tentar não entrar em pânico e repito para mim mesma que estou é desregulada e que há-de vir, é só ter tranquilidade que ele há-de vir, mas depois lembro-me que sou uma granda azarada e que me rejo pelas Leis de Murphy, portanto, se alguma coisa pode correr mal, então, certamente vai correr mal. Ainda por cima o meu hôme tirou um curso de sniper maneiras que é certo e sabido que fez pontaria e acertou no alvo!
E depois a juntar à festa tenho uns que me dizem para fazer o teste, mas eu casmurra, não o faço porque é gastar dinheiro à parva porque o coiso há-de vir e depois tenho outros que me dizem para beber cerveja preta quente com canela, ora tenho uns que querem por-me a gastar dinheiro e outros que querem por-me com uma granda caganeira e ter de ir gastar dinheiro à mesma no imodium para parar de me borrar.
Quero agradecer também a um colega meu que teve a bondade de me dizer que eu estou com a barriga maior e redonda, obrigado meu cabrão, porque se realmente eu estiver grávida ainda te desculpo agora se não estiver estás-me a chamar uma granda texuga e eu vou ter de passar fome até 2014 e nunca mais falo contigo na vida.
No meio disto tudo o mê hôme já me informou que se for rapariga será uma Beatriz e se for rapaz será um César e eu já o informei que é bom ele começar a preparar as cenas para o meu funeral, isto só comigo!

28 comentários:

  1. 11 dias? eu já tinha feito uns três ou quatro testes de gravidez loll :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tou-me a tentar conter lol porque senao ja tinha gasto 50e em testes. Estou a tentar nao entrar em pânico lol

      Eliminar
    2. Eu tou-me a tentar conter lol porque senao ja tinha gasto 50e em testes. Estou a tentar nao entrar em pânico lol

      Eliminar
    3. Às vezes ainda não me veio o coiso e eu já estou a fazê-los, tal não são os nervos :D

      Eliminar
  2. Vai ao Continente. São muito baratos e ficas descansadinha da vida. Caramba, não sei como te aguentas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Continente? ou Wells? Olha só te digo que com os nervos já ando de caganeira lol

      Eliminar
    2. Até o COntinente tem. Se te mandar pelo correio, fazes? ;) E é tão normal teres a tripa toda marada. Não é indício suficiente do stress em que andas?

      Eliminar
    3. Eu vou agora trabalhar as 14h passo pelo Conti e compro já um. Só espero é que aquilo não dê falso negativo lol

      Eliminar
    4. Epá faz as coisas como dever ser! Mija amanhã de manhã para o pauzinho!

      Eliminar
  3. Opá eu já tinha dito que ia aí no findi e te punha a mijar pró teste! Mas tu juraste que hoje o fazias! É preciso uma providência cautelar para te obrigar???
    Pensa que se não tiveres, foi o dinheiro mais bem gasto pq te permitiu ficar tranquila!
    Tens ai um continente mesmo ao lado, compra da marca deles!
    Ou alguém que tenha a bondade de lhe oferecer um! :D :D :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro o teu "i" lol.vens cá ao findi? Eu vou comprá-lo hoje lolmas acho que aquilo é mais eficar com a órina da manhã.

      Eliminar
    2. Com tanto tempo de atraso qualquer xixizinho é bom! E Com tantos dias a probabilidade de falsos negativos é praticamente nula! Vai lá que a gente está à espera! :D

      Eliminar
    3. Eu não vou aí no findi, mas se não mijares para o pau vou aí dar-te com ele! :D

      Eliminar
  4. Não vale a pena conteres-te. Faz logo o teste de uma vez!
    Boa sorte. :p

    ResponderEliminar
  5. Com esse stress todo é natural o periódico se atrasar.. Digo eu vá, que sou optimista e não quero que tenhas um colapso nervoso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu até nem andava nervosa, tava mesmo naquela que é normal. Só hoje é que eu caí em mim e pensei "11 dias? Epah isto já é muito tempo".

      Eliminar
  6. Faz o teste rapariga! Eu não aguentava ficar nesse stress tanto tempo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou uma rapariga com muita tranquilidade, relax... :-D

      Eliminar
  7. Já me tinha dado um fanico se ficasse 11 dias sem o dito periódico.
    E morria de cagufa para fazer o teste...

    Estás a matar-me de suspense, mulher !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epa, tá aqui uma pessoa a tentar não entrar em pânico e vocês tão-me a colocar muita pressão, oh meus amigozes!

      Eliminar
  8. Pronto, agora já não diz nada que é pra nos matar a todas dos "nerves"!!!! :D :D :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amanhã digo Sissa, amanhã digo! Ou então não e deixo-vos a morrer no suspense :-D

      Eliminar
  9. Faz o teste, eu mesma estou na mesma situação que tu . E não estou grávida, coisa que me irrita porque o dito cujo é mais teimoso do que nós -.-' Força, algo apita :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, o dito cujo às vezes tem vida própria, se bem que o meu sempre foi certo com pílula ou sem pílula nunca demorou mais de 30 dias a vir, mas isto também já pode ser a menopausa a dar conta duma pessoa.

      Eliminar
    2. Mas eu também sou certa com a pílula e no entanto também não me apareceu :/

      Eliminar
  10. A ser verdade, goza da tua sorte, porque há quem não possa. E mal ouvires um coração a bater dentro de ti, ficas logo com coração enternecido. Diz isto quem já teve dois... e perdeu os dois. Enfim... Faz o teste, são só €10!

    (Menção honrosa hoje no Umbilicalidades.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :( realmente para quem anseia muito ser mãe deve custar horrores perder um filho, mas pronto, não desistas R. del Piño a vida às vezes reserva-nos surpresas :)

      Eliminar

Opina aqui qualquer coisinha!