São todos iguais

Hoje enganei-me por cinco vezes a preencher um formulário de alteração de titularidade entre dois chinocas.
Porra! Passava a vida a trocar os contribuintes e os nºs de autorização de residência de cada um, isto porque os gajos tem as caras iguais e eu pensava que estava a preencher com os dados de um e na volta estava a preencher com os dados do outro. Era o tio, o pai e o filho a tentarem fazer-se entender num misto de chinês, português e mímica à mistura e uma coisa que demoraria cerca de vinte minutos arrastou-se por uma hora comigo a tentar entendê-los e fazer-me entender. No final lá me explicaram que tinham um restaurante chinês (olha a novidade), espetaram-me o folheto na tromba e disseram pala lá apalecele que me faziam glande discontlo pole sele pla mim, eu disse clalo, clalo, sim, sim, mas quem lá não mete os pés sozinha sou eu porque ainda fico sem um lim.
A impressora do meu trabalho também é Made in China e não tira cópias assim tão boas, onde é que eu posso reclamar este defeito??

14 comentários:

  1. UuuuUUU...traz-me uns crepes chineses !

    ResponderEliminar
  2. Aproveita o "glande discontlo" e vai lá encher a barriga de "clepes" e gelado "flito".

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Havias era de ver eu a conter o riso enquanto falava com eles e a tentar não trocar o R pelo L na palhaçada :-D

      Eliminar
  4. gosto do termo chinocas, é tão amistoso hihihi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso eu gosto bastante de chineses e japoneses , são um povo fofo.

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Eu não, eles é que abrem lojas e restaurantes em qualquer buraco :-D

      Eliminar
  6. olha la ja alguma vez viste um funeral de um chines?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não, mas também não me importo de os comer. Se o que como são chineses estão aprovadérrimos :-D e até que são saudáveis porque bebem muito chá.

      Eliminar

Opina aqui qualquer coisinha!